quarta-feira, 30 de maio de 2012

Universo Simbólico - O Círculo Runamal



Olá pessoal, resolvi falar um pouco das Runas e seu Runamal, somando a base da parte prática de uma das coisas que podemos fazer com elas, e aproveitar o seu melhor dentro do bem comum e dentro das Leis Universais.

É um poderoso oráculo, o das Runas (mais conhecido como FUTHARK) de 24 símbolos agrupados em três famílias ou “Aetts" (Aett de Frey; Aett de Haegl e Aett de Tyr) e tem suas origens nos tempos bem remotos do Norte, no que hoje conhecemos como Europa, muito antes do Cristianismo. Os Grandes Mestres riscavam seus símbolos sagrados em seixos ou em gravetos de uma árvore frutífera, utilizando até mesmo seu sangue para dar mais força mágicka e espiritual ao que desejavam. Cada Sign é sagrado e também é uma representação de Deuses do Panteão Nórdico, e não somente um símbolo aleatório de um alfabeto antigo. O Runamal é a força intencional de um grupo ou de uma Runa com um determinado propósito, e na antiguidade esse conhecimento não era restrito e sim compartilhado dentre homens e mulheres iniciados para tal. O Círculo Runamal é uma forma de trabalho mágicko que ajuda a mesclar as energias das runas e direcioná-las para os vários ramos da nossa vida de acordo com o propósito a ser alcançado. Acompanhe:

Fazemo-lo em um papel no formato e na cor (com tinta, caneta, etc.) de nosso propósito, uma roda com oito raios, representando a Roda do Ano e a força da Divindade que tudo habita. Podemos escolher somente duas runas que se encaixem ao nosso objetivo, pois dois são os pilares do Universo, e preenchemos cada um dos raios (no sentido horário) com elas e após terminado, o Runamal precisa ser ativado e completo com um ENCANTAMENTO PESSOAL de acordo com o que desejas.

Após encantado o Círculo Runamal está pronto para vibrar em prol do seu objetivo. Guarde-o onde ninguém o toque nem o veja. Use de sua intuição para utiliza-lo da melhor forma possível. Dentro do bem comum, do respeito à Antiga Arte e aos Mestres que habitam em cada Runa, só resta ter a confiança em si mesmo e batalhar pelo que se quer.
Espero que a ti isto seja muito útil, até a semana que vem.

A todos,
Bons Feitos!
Pax, Lux et Nox

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...