sábado, 20 de outubro de 2012

Cotidiano Pagão: Bolo de Chocolate no Microondas (12min)


Bolo de Chocolate no Microondas

Olá a todos! Minha vida anda super atarefada ultimamente e não tenho tempo quase para respirar, quanto mais! E creio que muitos sabem como isso é (vida universitária!). Então, deixo aqui uma receita que meu pai me deu bem rápida e bem simples para fazer um bolo delicioso! 

E, para quem não tem forno, é maravilha, porque é feito no microondas!

Ingredientes:
  • 1 chávena e ¾ de Farinha
  • 2 chávenas de Açucar
  • ¾ de chávena de Oleo
  • 6 Ovos
  • 5 colheres de sopa de cacau
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
Procedimento: 

Bata a farinha, o açúcar, o óleo e os ovos todos num recipiente de forma a que fique bem misturado. De seguida, você tem de diluir o chocolate e o cacau em uma xícara de água morna e juntar tudo num recipiente de plástico que possa ir ao microondas.
Coloque meia barra de chocolate de culinária, partido em bocados, dentro da massa.

Agora você leva tudo ao microondas durante 12 minutos em potência máxima. Vá olhando para o bolo e ver se está ficando bom. Se achar necessário, pode deixar mais um pedaço de tempo.

Espero que gostem, eu adorei! 

Bênçãos da Deusa,
MissElphie

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...