terça-feira, 3 de abril de 2012

Jornal O Bruxo volta a ativa com novo layout e novas colunas

Em 2007, um folhetim feito a mão surgiu na capital do Piauí. Este foi ganhando proporções aos poucos e hoje o Jornal O Bruxo conta com mais de 10 autores no Brasil e no exterior, focados na transmissão de informação e conhecimento a cerca do Neopaganismo e universo místico no Brasil e no Mundo. Após 5 anos de trabalho árduo, o Jornal surge com uma nova organização e novo layout, tentando trazer para os seus leitores, maior dinamismo referente ao conhecimento aqui projetado.

Sob nova óptica, nossa equipe traz novas colunas, abrangendo temas sobre o Sagrado Feiminino e Masculino, Druidismo e reconstrucionismo celta, culto romano, simbolismo, ocultismo e cotidiano neopagão. Por uma questão de facilidade na administração, resolveu-se montar uma página única para todos os blogs da Organização Filantrópica Portal O Bruxo.


Novos projetos ganham maior proporção este ano. Estamos trazendo novidades na questão do ativismo aqui no Brasil e surpresas para os nossos leitores, em comemoração aos 5 anos de trabalho compromissado e sério deste meio de comunicação. Os textos mais antigos podem estar em uma formatação diferente. Nossa equipe estará revisando e atualizando esses textos, além das páginas de arquivos e demais.

Por fim, gostaríamos de agradecer aos nossos leitores e a todos aqueles que fazem parte do Jornal O Bruxo, por apoiarem e ajudarem nesse projeto que se firma cada vez mais no espaço neopagão luso-brasileiro.

Perguntas, comentários, sugestões e contestações podem ser feitas através da página de contatos ou através do e-mail jornalobruxo@gmail.com

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...