sábado, 8 de setembro de 2012

Sexo ritual pode?


Sexo, palavra curta e de muita significância, recheada de sabores e desejos mas coberta de tabus, como um delicioso bombom. Sem entrar em manias e fetiches, o que interessa aqui é o paganismo.

Fazer sexo é normal e natural, e neste instante existem pás de pessoas praticando este barato esporte, mas no fundo há uma pressão por um sexo politicamente correto com breves escapadinhas nas alcovas da perversão. A grosso olhar, o paganismo brinca com a arriscada fogueira da lascívia. Lamento o banho de água fria, mas não é verdade, embora existam raros exemplares que chegam aos absurdos de vestir seus trajes BDSM em ritual (ou seria roupa ritual usado no BDSM*?), somos puritanos ao chegar diante de um corpo quente.

Como fazer sexo ritual sem ser um destruidor de lares? Usar ou não camisinha? Pode sexo gay? Casais podem fazer sexo ritual? Masturbação conta?

Como fazer sexo ritual sem ser um destruidor de lares?

O sexo ritual é praticado por muitos grupos (embora muitos neguem), mas pode ser ou não aceito em determinadas tradições. Sendo aceito ou não, alguns pontos devem ser observados:

- Se seu parceiro ou parceira não for de sua religião, é no mínimo justo que ele saiba destas práticas e seja informado dos motivos e modo de operação, e lamento informar, o mesmo deve participar da decisão final (o casamento é uma instituição respeitada em todas as culturas, claro cada uma sempre a seu modo);
- Sexo ritual não é fornicação, é algo sagrado, deve ser praticado por pessoas adultas, de forma consensual e estudado antes de ser praticado.

Usar ou não camisinha?

AIDS é uma realidade, gravidez também! Não vou listar os horrendas possibilidades advindas de um sexo sem proteção, e meninas, pílula evita gravidez, não doença! Ah, e meninos, camisinha não deixa ninguém eunuco.
Não é admissível que um líder religioso exija sexo sem proteção, não façam a linha papal.

Pode sexo gay?
Rá! Não só pode como deve (para quem o aceita e pratica). Se o sexo entre seres do mesmo gênero é facilmente observado na natureza, por que não poderia ser usado em um ritual, que reproduz os movimentos da mesma? Se chocou? Bom, reveja seus conceitos. Novamente - entre adultos, de forma consensual e pessoas verdadeiramente gays, nada de conversões.

Casais podem fazer sexo ritual?

Podem, claro, mas a energia do novo sempre é mais forte em seu impacto, no entanto onde não há novidades, há intimidade, único substituto. Sempre sou a favor de sexo ritual entre pessoas não casadas ou enamoradas (para não confundir sentimentos) e de forma que não possam se ver, sejam criativos e podem obter isso.

Masturbação conta?

Hum, sim e não. Sim, porque a energia ao longo de muita prática pode ser bem ampla, e não porque não há energia plena sem dois pólos.

Cabe à prática pessoal definir isso com mais exatidão, pois existem tradições ocidentais que vêem a masturbação como algo extremamente forte, e orientais que entendem como algo ruim.

O que não pode é ter infantilidade, preconceito, excessos, exageros e falsas liberalidades. Os Deuses também estão presentes quando temos êxtases sexuais, e podem interagir seguramente com tudo isso!

Pedofilia, zoofilia e abuso de incapaz são crimes, nunca se esqueçam! E usem camisinha.


*BDSM = Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...