quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Universo Simbólico: Como está seu Estado de Espirito?




Olá pessoal, passam as horas e com elas os acontecimentos que constroem e os que quando passam devastam tudo ao redor. Nesses momentos o nosso estado de espírito e a nossa forma de pensar devem ser as mais bem intencionadas e assim tornar nossas vidas mais que agradáveis . Somos seres que recebemos influências de praticamente todas as coisas e ter o controle sobre si mesmo além de ser o recomendável para qualquer Magista é também para todos que respiram neste planeta e desejam ter dias cada vez mais tranquilos e bem mais harmonizados.

Nossos principais corpos sutis habitam entre as sensações do mundo espiritual e do nosso mundo plenamente material e físico, assim quando um Clarividente está a observar algo com seu olho físico na verdade é a sobreposição de seus vários olhos sutis. Nossos Chakras emanam determinadas cargas de energias ou Prana de acordo com a nossa harmonia espiritual, onde eles através de seus giros criam o efeito conhecido como Aura e ela por sua vez é a base de nossos variados corpos.

O Nosso pensamento como fonte muito poderosa é o principal vilão de nosso desequilíbrio energético, principalmente quando em conjunto de nossas emoções e sentimentos. Quando passamos a somente alimentá-los de forma negativa criamos um ciclo vicioso que se não tomado as devidas ações a tempo, não só o nosso Corpo áurico, mas também o nosso corpo físico sofrerá danos. Nos dias de hoje a ciência já comprova que o estado de espirito pode alterar a saúde  e o cultivo de pensamentos positivos podem restaurar doenças graves e melhorar a qualidade de vida. 

Naturalmente como se trata de algo bem interno, nada melhor do que a força de vontade para vencer este desequilíbrio. Aprender a tomar as próprias decisões e crescer espiritualmente de uma forma menos pessimista é um começo, já que sabemos que todos nós somos dotados da fonte de Sabedoria inesgotável da Divindade que jorra sempre dentro de nós e basta apenas um mergulho em si mesmo para provar do autoconhecimento e compreender os "Dons" que realmente nos transformam.

As Terapias Holísticas também fazem um trabalho secundário nessa melhoria de vida através do reequilíbrio dos estados energéticos podendo ser utilizadas nas formas de visualizações guiadas, meditações e criação de frases de poder. A depender das vertentes e das tradições podemos encontrar uma série de métodos desde feitiços, ritos e até mesmo poções, pós e encantamentos que desempenham funções de reequilíbrio áurico e consequentemente em conjunto com a mudança de atitudes o benefício é alcançado.

Somos meio contrários a mudanças em nossa vida, seja por comodismo ou por falta de atitude. Acreditar que a vida é um mar de rosas e não se mexer para alcançar posições mais elevadas é um ledo engano que só prejudica e faz com que pensamentos destrutivos se fixem em nossa mente e que acumulemos energia estagnada. Claro que mudar da trabalho, e de fato existem mudanças que requerem um tempo, mas esperar que as coisas caiam do céu também não é algo lá digno de vitória. Lembro-me da Carta do Tarot Cigano de Nº 2- " Os Obstáculos/ O Trevo", que nos mostra bem o que é essa fase de estagnação e as perguntas que nos rodeiam nos deixando o conselho de que tudo que está acontecendo em nosso redor é causado por nós mesmos, e para tal solução a busca pelo verdadeiro "Eu" e seus objetivos é o melhor a si fazer.

Mude o seu estado de espírito e dê um "UP" na sua vida. Compartilhe a harmonia e seus pensamentos construtivos, pois a lei do retorno agirá sobre vocês. Para se ter uma vida melhor é fundamental ter um pensamento de crescimento, um pensamento de mudança. Um pensamento de querer mais. Com tudo isso o bem-estar de nossos corpos sutis serão refletidos para todos outros níveis de nossa vida fazendo que nossa Magiah e o nosso convívio neste plano e com os demais seres sejam de fato bem equilibrados.  Muitas pessoas só tem sucesso hoje, porque não ficaram acomodadas com o que tinham. Correram atrás, não se conformaram com pouco, nem com o necessário., muito menos se deixaram influenciar pelas diversas situações do dia-a-dia que nos embotam os sentidos e nos prende em pensamentos inferiores. Alguns sofreram durante o processo, porém o sacrifício foi semelhante a vitória.

Sejamos Felizes então!


A Todos,
Pax, Lux, et Nox!

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...