sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Por quais métodos pode acontecer a Drenagem de Energia

Contato Físico

A drenagem de energia via contato físico baseia-se justamente em um contato corpóreo com o alvo, como são comumente chamadas as vítimas das drenagens.

O indivíduo que tem a intenção de drenar a energia vital de alguém, por esse método, usa as “ferramentas” típicas dos antigos e míticos imortais bebedores de sangue: o romantismo, a sedução e o erotismo e claro, uma boa dose de persuasão.

Depois de persuadida e encantada por todos os artifícios desses seres, a vítima torna-se, em algum grau, uma espécie de zumbi, apenas dando ouvidos ao seu amado galante.

Durante seus momentos íntimos, quando estão abraçados, beijando-se e durante as relações sexuais, em especial, durante os espasmos, que a drenagem tem seu ápice, pois são nesses momentos de excitação maior que a energia flui, também, com maior facilidade.

O alvo devidamente iludido pelo seu amante apaixonado, dificilmente perceberá que ele ou ela deseja nada além de sua energia; e será um alvo contínuo, já que a energia vital é perfeita e facilmente recuperável.

Contato Visual

A drenagem de energia vital por contato visual é uma das mais utilizadas pelos nossos “caninos etéreos saltitantes”.

Esse método não requer tanta exposição por parte do sujeito intencionado, em contraste ao caso anterior; os seres que usam esse meio de sucção de energia vital não precisam ser românticos, sedutores, eróticos e muito menos ser persuasivos.

Os indivíduos desse grupo precisam apenas de um bom contato visual e concentração; pronto, isso é tudo que é necessário pra se fazer à ponte de ligação entre os dois e saciar nosso exemplar. Ele ou ela só irá ter que se dar ao trabalho de não se distrair e de não levantar suspeitas sobre si próprio. Afinal, alguém olhando pra você com um olhar fixo continuamente pode resultar em duas coisas, ou o alvo irá se retirar do local e por um fim no processo de drenagem ou irá se apaixonar por ele.

Por esse motivo, nossos exemplares são muito e por que não dizer, extremamente cautelosos em suas drenagens; alguém bem treinado nas artes do dreno visual pode absorver as energias que precisa sem se quer olhar para o alvo e pode fazer vários alvos ao mesmo tempo.

Contato a Distância

Nossos mais avançados candidatos ao posto de “Conde Drácula Etéreo” podem querer buscar suas vítimas um pouco mais longe do que os últimos casos citados. Não que eles tenham um poder aquisitivo maior que os outros para viajar grandes distâncias, mas, por sua capacidade avançada de concentração.

Os exemplares desse terceiro grupo não precisam de nenhum dos pré-requisitos dos grupos anteriores, exceto a concentração; também precisam saber a localização geográfica do alvo, a partir disso, seus corpos astrais, quando do momento da sucção, serão unidos e a drenagem terá início.

Tão sutil quanto todos os outros esse método tende a ser o mais eficaz, pois, além do alvo não saber o porquê de estar perdendo energia, jamais saberá que está sendo alvo de um vampiro psíquico.

Com a vantagem de ser o método mais eficaz de drenagem, é também o mais desgastante por conta do esforço mental do sujeito. Os indivíduos que preferirem esse meio de drenagem precisam alimentar seus corpos físicos muito bem, na proporção do esforço.

Não existe um risco propriamente dito em drenar energia vital de pessoas, mas, como um rato que, atraído por uma boa comida baixa a guarda de sua segurança e paga o preço da morte por sua displicência, um vampiro psíquico ou psyvamp, pode acabar tendo problemas físicos e mentais se entrar em uma mente... não tão incauta como parece.

Demência pode ser um exemplo prático de problemas etéreos/físicos em um psyvamp.

Alguém que pretende se ligar com o corpo astral e a mente de outra pessoa, poderá descobrir que essa viagem virá a ser mais danosa do que divertida.

Afinal, que segredos, mistérios e uma série de outras coisas podem ser encontradas na mente dos outros?!

Portanto, acho que um alerta é bem-vindo: mente e coração dos outros é terra que ninguém pisa!

Mas uma coisa é certa, a experiência nunca será de todo ruim!

Não existe necessariamente um meio de impedir que nossa mente seja visitada por esses tipos de seres indesejáveis, mas há alguns encantamentos e sortilégios que evitarão que esses visitantes não mais retornem a lhe perturbar; a criação de escudos e outros tipos de barreiras contra pesadelos e seres que fazem travessuras a noite podem evitar que seu sono e sonhos não sejam perturbados por esses seres.

[Fonte: Material de apoio do ESP-PE de agosto/2010 - Anderson Enigma]

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...