quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Círculo Sagrado de Visões Femininas - Último encontro do Ano


O CSVF é uma proposta criada que tende a reunir mulheres de 9 estados diferentes aqui no Brasil, além de unidades no Chile, Peru e Portugal, sempre na Lua Nova para celebrar suas forças e a magia da renovação expressa em seu ciclo menstrual. É uma experiência de resgate a feminilidade frente ao abusivos gritos da sociedade atual.

O Último encontro do ano acontece no próximo dia 05 de dezembro às 17h00. A guardiã do evento aqui em Pernambuco, Tereza Marques (Elora Gaya), convida a todas as mulheres que se reunam nesse encontro que remete a comemorar a mais pura forma de espirtualidade feminina. É pedido a todas as participantes que levem algum alimento natural ou bebida para a confraternização, além de flores e enfeites para adornar o altar e fazer coroas.
Também é pedido as participantes que levem a quantia de R$ 10,00 para que seja feita o pagamento do aluguel do local.

O encontro será no próximo domingo, dia 05/12/2010 às 17:00(hora local) no Espaço Terapêutico Multidisciplinar que fica na rua do Sossego nº341(1ºandar), bairro da Boa vista.
Meus contatos: teremarques84@yahoo.com.br / fones: 88343542/ 97861426

"Em anexo segue o cartaz do encontro( desconsiderem a hora que tem no cartaz,pois ela segue o horário de Brasília, mas como aqui em Recife nós não temos horário de verão, então nos baseamos por nossa hora local)
".

Para mais informações acesse o site do evento Círculo Sagrado de Visões Femininas.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...