sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Recompensa para quem ajudar na identificação dos vândalos da Árvore Sagrada

O Site da BBC News publicou na pultima terça-feira, 14 de dezembro, a criação de um fundo monetário para tentar descobrir que são os responsáveis do vandalismo causado a Árvore (Salgueiro) Sagrada, Holy Thorn, no último dia 09. A notícia repercutiu internacionalmente, mas apenas veio ser divulgada em alguns sites e blogs pagãos esta semana.

O projeto criado pela prefeitura de Glastonbury foi uma das maneiras que eles encontraram de tentar ajudar nas buscas dos culpados, as doações serão oferecidas como recompensa a quem ajudar no caso. Até agora a polícia que está cuidando do caso não divulgou nenhuma nova notícia. Caso ninguém seja identificado, o dinheiro será utilizado para a replantação e a proteção das outras árvores do local, Holy Thorns.

O fundo foi instituido pela Câmar Municipal de Glastonbury, que diz ter recebido telefonemas e e-mails de todo o mundo oferecendo ajuda. "As pessoas estão muito irritadas com tudo isso. Não importa qual a crença que qualquer um tenha, ele era amado por todos" declara o prefeito da cidade, John Coles.

Acredita-se que até agora milhares de pessoas foram ver de perto o ato brutal de intolerância religiosa acontecido no local. Uma cidadã local, Dora Matthson, disse que este era o fato mais triste que havia acontecido no local em todos os 60 anos em que ela viveu lá.

O Jornal O Bruxo Pernambuco divulgara todo o caso, com publicações dos resultados da investigação policial, entre outros fatos. Para entrar em contato com nossa equipe, o e-mail se encontra no link "Fale Conosco".

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...