Diferentemente das fórmulas contemporâneas que usam o sexo em trabalhos de magia, os egípcios usavam a magia sexual para melhorar seu desempenho. Não haviam deuses e deusas exclusivos do sexo na mitologia egípcia. Set era conhecido por suas luxúrias e pela liberalidade que vigorava em suas práticas sexuais. Por ser Bissexual e regido por todo tipo de desejos sexuais, comuns e incomuns, ele é o deus mais apropriado para invocações nas magias sexuais egípcias. Essa forma de magia, permitia aos magos possuir e seduzir qualquer indivíduo que eles desejassem.
As técnicas mágicas usadas nesses encantamentos não são consideradas magias propriamente; na verdade, tratam-se de poções do amor, estimulantes e óleos, que, ao serem aplicados nos órgãos sexuais, garantiam um ótimo desempenho. Se a receita funcionasse, o mago seria respeitado pela experiência mágica bem sucedida.

Sendo muito provavelmente os primeiros na história a usarem ervas medicinais, alguns papiros apresentavam encantamentos se utilizando também de ervas para a prática de magia sexual. Nossa conversa termina por hoje. Abaixo lanço um exemplo de encantamento, para os leitores que querem "receitinhas básicas" e não apenas linhas e mais linhas acerca da Antiga Magia através do Sexo. No próximo artigo, espero revelar mais sobre a magia sexual egípcia em relação ao deus Set e a Kundalini. Até o próximo encontro!
Exemplo de encantamento:
Encantamento usado com Acácia* e Mel - destinado a fazer com que uma mulher se apaixone por um homem, retirado da coluna III do Papiro de Leyden.
Preparação da egrégora: Seiva de acácia e mel natural.
1. Triture as vagens da acácia com o mel e misture bem.
2. o homem deverá untar o pênis com a mistura, depois manter relações sexuais com o (a) parceiro (a).
*A acácia é uma árvore-arbusto espinhosa da família das leguminosas. Também conhecida como árvore alfarrobeira, e alguns tipos dessa planta são usados na fabricação de cola, tintura e goma arábica.
0 comentários:
Postar um comentário