terça-feira, 23 de abril de 2013

Mistérios da Sexualidade: A Magia Vermelha

Esta coluna busca examinar as facetas mais profundas dos mistérios da Magia Sexual. Revelar essas facetas pode ser algo até mesmo repulsivo para aqueles que não estão preparados para a revelação desse aspecto da magia. Como digo, Magia Sexual não é simplesmente uma troca de roupas, um jogo barato de sedução, por assim dizer, mas uma revolução total no que conhecemos e no porque pensamos da maneira como pensamos.

Os primeiros registros de adoração da Magia Sexual são encontrados numa região conhecida como a Tartária, em cultos de adoração ao Sagrado Feminino, cuja natureza era celebrada na mudança das estações e cuja presença era experienciada através de fenômenos naturais. Esta forma primitiva de Magia Sexual era basicamente animista e traços de seu simbolismo gerador e religioso têm sido encontrados e datados até por volta de 18 mil anos a.C. nas paredes de cavernas do Paleolítico.

Assim como diz o grande axioma de Hermes: “o que está em cima é como o que está embaixo...” forma-se a premissa central dos ensinamentos da Magia (e do Hermetismo, por ocasião). Através da história encontramos pistas simbólicas da Magia Sexual. Um dos mais conhecidos ícones era a Missa do Espírito Santo, que formava o santuário simbólico da Alquimia Sexual. Aqui o pão era o corpo; o vinho, as secreções sagradas e a pomba que descendia simbolizava Vênus, o planeta do erotismo. Ícones mais antigos deram pistas de sua origem proveniente da Magia Sexual: o Jardim do Éden era a sagrada Yoni (vagina), a montanha era o Lingam (falo), os rios eram as secreções sexuais e por aí vai.

Num estudo moderno de Magia Sexual, o uso de tal simbolismo não é mais necessário, contudo, a base da magia sexual moderna é estreita e precisa e é encontrada no simples dito de Hermes, que claramente ilustra como as forças do Universo não apenas fluem dentro e ao redor do humano como espécie, mas que também existe em cada organismo individual como um reflexo do Todo. As grandes forças do Universo estão refletidas no organismo no qual temos nosso ser, portanto, os Mistérios tanto são fisiológicos como espirituais e o simbolismo dos Mistérios reflete ambos sistemas de Gnosis.

Nos nossos próximos encontros, buscarei através do conhecimento obtido em anos de estudo sobre esse universo mágico, demonstrar que a sabedoria sobre o circuito psico sexual, o contato com o Tantrismo e a descoberta dos caminhos conectores da árvore da vida, são a forma mais pura de magia e além disso, a primordial.

Trarei os ensimanentos de Kala-Chakra, o estudo de mandalas, e a excelência da Alquimia Sexual, pois são aspectos importantíssimos para aqueles que desejam se aprofundar e despertar contatos com totens sexuais, incubus e sucubus. Todos os praticantes de Magia Sexual sabem que é proibido agora e como sempre foi revelar a operação ou mesmo chamar a atenção pública para seus resultados dessa prática mágica. Apenas para interessar e encorajar aqueles que sejam merecedores de uma medida completa de conhecimento é permitido exibir um assunto menor. Espero fornecer essa fatia do conhecimento, para que você leitor, busque em sua jornada o encontro com o poder supremo da Magia Sexual.



Fonte: Magia Sexual, por Paschal Beverly Randolph

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...