terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ESP-PE JANEIRO 2012?: DESVELANDO OS SEGREDOS DA EXISTÊNCIA


O Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP®-PE) é um evento que acontece uma vez por mês trazendo palestras e debates, ao público em geral, sobre assuntos relacionados ao universo mágicko e pagão.

A primeira palestra do ano vai acontecer no dia 29 de Janeiro de 2012, com o tema Desvelando os segredos da existência, que será ministrada por Erick Migge, psicólogo, pós-graduado em psicologia transpessoal; educador, terapeuta holístico e acupunturista. O evento acontece às 14hs na Praça da República (em frente ao Teatro Santa Isabel), Recife.

Através da expansão mais avançada da consciencia refletiremos o sentido da existência e da vida. Será abordada alguns ideais sobre vidas em outras dimensões como ferramentas para o autoconhecimento. O objetivo é auxiliar a tomada de cosnciencia do ser para que cada um reflita sobre suas escolhas e caminhos de vida e da existencia.

A pré-palestra deste mês é um debate sobre um tema que vem gerando grande tulmuto em âmbito nacional. O Debate deste mês será sobre a PEC99, projeto de emenda à Constituição, que foi elaborada pelo deputado João Campos (PSDB/GO) que pretende dar o privilégio de propor ações de constitucionalidade ou inconstitucionalidade a associações religiosas,a cabando por diminuir a voz das crenças de menor quantidade de adeptos.

Tragam lanches e bebidas (não alcóolicas) para a confraternização.

Para mais informações: esp_pe@yahoo.com.br / www.esppe.net

EVENTO TOTALMENTE GRATUITO

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...