sábado, 9 de outubro de 2010

Ordem do Lótus Negro



"Uma nova organização de bruxos e magos está pra surgir dos seios da noite... chama-se Ordem do Lótus Negro.
Essa Ordem tem como objetivo primeiro mostrar um tipo alternativo de uso do Éter negro, aquele que habita dentro de nós e igualmente no universo...
Ao longo de milênios, o culto das forças noturnas e das trevas que abundam nos multiversos vem existindo e sendo mantido a custos altos, mas agora, depois de algumas práticas serem listadas e/ou criadas e organizadas, surge uma magia própria da noite. Se você, bruxo(a), magista ou interessado nesse tipo de magia, também partilha desse intento, entre em contato, garanto que no mínimo vc encontrá pessoas interessadas no mesmo tipo de magia que você.
E antes que alguem pense que está se falando de Umbanda, Candomblé, Kimbanda e afins, percam a esperança, apesar do respeito que esta Ordem tem para com esse tipo de magia, não é sobre ela que tratará."

E-mail de contato: lumusdark@hotmail.com

Bençãos negras...

3 comentários:

Ly - Lune disse...

Adorei o post...
é muito bom saber que as pessoas estão cada vez mais abertas para a fascinante energia noturna...

Unknown disse...

Realmente, temos que quebrar os paradigmas criados pela sociedade moderna. As energias são diversas e devemos trabalhar com elas, com o cuidado que é dado a qualquer uma. A magia noturna nada mais é do que um outro tipo de energia, nada mais do que isso.

Meridyth Mayhem disse...

É muito legal ver que as pessoas estão começando a perceber que há muitos tipos de energias que podemos aprender a lidar. Estou começando a estudar a magia noturna agora e fiquei encantada. Sinto que estou perto do que venho buscando.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...