terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vampirismo Psíquico

Anderson Enigma

Definição: drenagem de energia psíquica de uma pessoa por outra, podendo ser consciente ou inconsciente. Considerado um tipo de magia negra, especialmente se feito conscientemente.

As pessoas que são vampiros psíquicos (também conhecidos como buracos negros psíquicos) podem esgotar a energia de um grupo apenas com sua presença. Um modo de detectar um vampiro é observar as pessoas. Em geral ele chega abatido, cansado, apático, deprimido e mal-humorado. À medida que se “alimenta” da energia ambiente, ele assume uma postura ereta, torna-se mais vivo, contente e animado, enquanto os outros passam a ficar exauridos, exaustos, indiferentes, irritadiços e deprimidos.

Às vezes esse processo pode ser muito sutil e difícil de detectar.

É interessante notar que as crenças dos vampiros psíquicos e dos satanistas são bem semelhantes no que se refere ao seu egocentrismo e a visão da humanidade como sendo um mero objeto de satisfação.

Um credo vampírico diz:

Eu sou um Vampiro.

Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o único Deus que existe.

Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais.

Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.

Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.

Eu reconheço o fato de que a sobrevivência é a lei mais forte.

Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem leis naturais através das quais eu posso fazer minha magia.

Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia.

Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo a morte como destruidora da vida.

Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.

Eu sou um Vampiro.

Curve-se diante de mim.

Entretanto, eles respeitam a vida no sentido de serem contra sacrifícios de sangue, sejam humanos ou animais.

Eles também acreditam em seres chamados de Deuses Não-Mortos, que são os espíritos de outros vampiros que foram antes deles.

Para se tornar um vampiro psíquico oficialmente, o individuo precisa fazer uma série de preparações rituais que vão desde a preparação de uma câmara ritual, passando por uma declaração sobre o desejo de se tornar um predador etéreo, invocações dos Deuses Não-Mortos, o sacrifício, que consiste em oferecer energia retirada da outras pessoas aos Deuses Não-Mortos, a comunhão vampírica, onde os Deuses Não-Mortos aceitam o sacrifício e por fim a restauração do poder, que consiste em o agora adepto beber um cálice com uma bebida que simbolize o sangue de suas vidas passadas e onde os Deuses agora o reconhecem como um dos seus.

Existem tecnicamente três métodos de drenagem de energia: o contato físico, o contato visual e o contato a distância.

Também existe a sucção de energia por meio de encantamentos, mas chegaremos a isso mais a frente.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...