sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Que houve com o ESP-PE?


Muitos devem estar se perguntando por que até agora a administração do Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP-PE), parceiro aqui do Jornal O Bruxo Pernambuco, ainda não publicou o encontro deste mês. Depois do cancelamento do encontro de setembro, por motivos pessoais do palestrante, a administração do ESP-PE estava planejando a realização do FestESP-PE neste mês de outubro, uma comemoração aos 3 anos da nova administração do encontro.
Ainda não foi publicado oficialmente pela organização, mas por alguns motivos não mencionados, o FestESP-PE acabou tendo de ser cancelado.

Com toda essa história muitos são os boatos de que o ESP-PE iria acabar. Vários são os boatos, mas a verdade é uma só: o encontro continua. O encontro de novembro já está marcado e será divulgado assim que houver total confirmação. A próxima palestra está garantida, acabando assim com os boatos. Segundo pessoas da administração do evento, o ESP promete coisas novas para o ano de 2011, agora é só esperar e comparecer aos encontros para conferir as novidades.

Toda a divulgação do evento e assuntos relacionados são publicados aqui no blog, é só conferir.


0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...