domingo, 4 de dezembro de 2011

ESP-PE DEZEMBRO 2011 - SHANTALA: HARMONIZAÇÃO ENERGÉTICA


O Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP®-PE) é um evento que acontece uma vez por mês trazendo palestras e debates, ao público em geral, sobre assuntos relacionados ao universo mágicko e pagão. 

A palestra que acontecerá no dia 11 de Dezembro de 2011 terá como tema SHANTALA: harmonização energética, terapêutica e curativa, que será ministrada por Júh Gouveia, membro da organização do ESP®-PE, coordenadora do Portal 153 e representante da PFI em Pernambuco.O evento acontece às 14hs na Praça da República (em frente ao Teatro Santa Isabel), Recife

Surgida na Índia há séculos atrás, a Shantala é uma massagem praticada, primeiramente, pelas mães em seus filhos, a fim de amenizar as perturbações energéticas e corpóreas no recém-nascido, trazendo um momento único de conexão entre mãe e filho. Essa massagem confere uma harmonização energética, frente aos desequilíbrios e estresses do dia-a-dia. Apesar de ser muito usada entre mães e filhos, a shantala vai muito além disso, podendo ser usada como forma terapêutica e curativa, a partir de leves movimentos e pressões em pontos específicos de desequilíbrio na pessoa.

A pré-palestra deste mês é um debate bem polêmico e atual. Com o tema: Cultura Indígena frente aos avanços da sociedade capitalista o debate pretende trazer a discussão a situação dos povos indígenas, com foco no Brasil, e a busca pela sobrevivência de sua cultura e credos, frente o avanço da sociedade capitalista na tomada de terras e restrição a este povo, ressaltando também pontos como a polêmica Usina de Belo Monte, entre outros.

Nesse encontro do ESP®-PE será a última oportunidade de doar brinquedos, roupas, material escolar, livros e outros  materiais para realizar uma doação a instituição de jovens carentes Lar Paulo de Tarso (http://www.iclarpaulodetarso.org.br/) localizada no IPSEP, Recife. Pedimos que todos contribuam com o que puderem.

Para mais informações: esp_pe@yahoo.com.br  /  www.esppe.net

EVENTO TOTALMENTE GRATUITO

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...