quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Indiano sacrifica o filho de 8 anos em honra a Deusa Kali

Um pai enlouquecido sacado a oito meses de idade, bebê até a morte como um sacrifício para a deusa indiana Kali de destruição e renascimentoUm pai mata o filho de 8 anos a machadadas em sacrifício a Kali, deusa indiana da destruição e do renascimento. Rajkumar Chaurasia disse à polícia que havia sacrificado seu filho por ordens da própria Deusa. Chaurasia teria dado um banho na criança e o levado para uma oração no templo dedicado a Kali, também conhecida como Durga. Após chegarem em casa ele o matou a machadadas em frente a um altar dedicado à Deusa, no vilarejo de Narain Purva, distrito de Barabanki em Uttar Pradesh.

O homem, conhecido por Hemant, tentou fugir logo em seguida, mas foi detido por outros membros da aldeia que chamaram as autoridades. Um porta-voz da polícia informou ao Decan Harold: 'Hemant havia planejado matar a criança logo após o seu nascimento. Ele pensou que o sacrifício traria felicidades na vida dos casais sem filhos que visitavam o Templo de Kali".

Chaurasia foi acusado de homicídio e enviado para um exame psiquiátrico. A polícia alega que ele não apresentou nenhuma forma de arrependimento sobre seu ato. Embora raro, sacrifícios humanos continuam sendo feitos em algumas partes tribais da Índia, onde há um grande número de pessoas que consultam curandeiros tradicionais ou médicos. Kali, também conhecida como Durga, é associada ao tempo e a mudança, bem como uma destruidora das forças negativas.

Fonte: Daily Mail
Tradução: Douglas Marques

1 comentários:

Anônimo disse...

Que triste quando as pessoas radicalizam as coisas e profanam coisas sagradas.Como filho de Kali,
sempre fico muito chateado quando leio que alguem matou uma pessoa em sacrificio supostament a ela.Kali destroi o mal e a desordem,nao a vida das pesoas.

























 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...