Recado da autora:
Para ler a parte 1, clique aqui.
Para ler a parte 2, clique aqui.
Os textos sobre a Face Negra da Deusa podem ser lidos aleatoriamente. Eles não possuem uma linha de continuação visível.
Hoje, gostaria de deixar uma pequena meditação para se entrar em contato com uma das Face Negras da Deusa.
Como eu tenho mais contato com Ísis, minha tendência maior é falar sobre ela. Por isso, a meditação de hoje é com Ela.
Limpe o local em que você irá meditar (energeticamente falando).
Tenha certeza de que não será interrompido, ao começar.
Lance um círculo mágico antes de começar a prática.
Acenda um incenso e uma vela vermelha.
Sente-se confortavelmente.
Olhe, atentamente para a chama da vela.
Observe que a chama dança lhe convidando a adentrar o desconhecido.
Pouco a pouco, ela irá mostrar o formato de uma mulher. A mulher lhe convida a adentrar a escuridão. Você a segue. Ela começa a descer uma escada em espiral. A escuridão não está completa pois Ela segura um archote, enquanto lhe diz para segui-la sem medo.
Você a segue. Você pode notar as pedras amareladas e que está adentrando cada vez mais para o interior da terra. Você desce. As vezes, Ela olha para trás para ver se você está bem e se continua descendo. Você vai sentindo o ar ficando mais pesado. Cada vez mais pesado. Até que as paredes somem e você se vê em um grande salão escuro. Ísis lhe pega pela mão, seu archote se apaga. Ela leva você até o centro do salão. Pede para você sentar-se e observar a escuridão. Ela avisa que lhe deixará só. Que é hora de você aprender a lidar com a escuridão, que não precisa temer, pois Ela está de um lado seu e o seu bem amado Osíris está do outro. Lhe protegendo. Então, você os vê, a sua frente, em um abraço fraterno e um belo sorriso para você. Ela diz que lhe espera atrás do véu da escuridão e sua imagem desvanece. Deixando o salão na mais completa escuridão.
Você começa a observar o que está a sua volta. A sentir o que está na escuridão. Permaneça no salão o quanto conseguir ou até passar pelo véu.
E depois, comente conosco, ou escreva em algum local como foi a experiência...
E até a próxima!!!
0 comentários:
Postar um comentário