terça-feira, 7 de maio de 2013

Magia Sexual: O mistério do Maha Kali-Yuga, parte 01

A polarização é o princípio básico da Magia. É a sua lei maior, que nos permite passar da teoria à prática de duas formas: com frieza, quando usamos apenas o intelecto e com sensualidade, quando se trata de amor.

O Amor é um meio eficaz de dissolver a ansiedade e romper a paralisia dos efeitos do medo. É um antídoto eficaz contra o veneno mental do medo. Ser amado é sentir-se seguro sexualmente e induz a confiança na qual mutualidade sexual pode surgir. Perdemos todas as inibições.

No post de hoje iremos entender melhor os aspectos da Kali Yuga ou "idade do [demônio] Kali" ou "idade do vício". A Kali Yuga é a última das quatro etapas que o mundo atravessa, como parte do ciclo de yugas (vícios) descritos nas escrituras indianas. Os hindus acreditam que a civilização humana degenera espiritualmente durante o Kali Yuga, que é conhecido como a Idade das Trevas, porque nela as pessoas estão tão longe quanto possível do temor a Deus.

Neste estado podemos preencher as necessidades sexuais tanto nossas quanto de nosso parceiro e entregarmo-nos a nossos caprichos sexuais. Sexo e amor são a razão para existir e tornam-se prioridade. Apreciamos e elogiamos a beleza um do outro. Nossos corpos respondem de maneiras anteriormente inimagináveis. Nos completamos através da comunicação entre nossos corpos e da troca de fluidos sexuais. 

O contato que se estabelece na união entre um homem e uma mulher não acontece apenas no plano físico, mas também no plano mental, de acordo com o “princípio da correspondência”, segundo o qual “o que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.” que o pênis é polarizado positivamente, a vagina feminina, negativamente.

A procriação, considerada por todos o maior milagre da criação, nada mais é do que a concretização de uma energia, que tem sua origem na união dos pólos contrários: a cabeça do homem, órgão das suas manifestações mentais é polarizada negativamente em relação à polarização positiva da mente da mulher. Essa é a explicação para o fato de que, para a maioria dos homens é natural tomar a iniciativa quando se trata das manifestações físicas do amor, mas para mostrar seus sentimentos e paixão que vêm da mente, esperam ser levados pela mulher até os planos superiores e só assim tornar completa sua união.

Num relacionamento normal, de acordo com a lei da indução entre os pólos mentais e físicos de duas pessoas de sexos diferentes, os sentimentos masculinos são todos acionados para que a mente possa fixar-se nas melhores condições possíveis. Conhecido há milhares de anos, esse fenômeno está na base do mistério chamado Maha Kali-Yuga, regido por quatro leis, cuja essência está traduzida da seguinte maneira:

1) No homem e na mulher, a corrente mental atinge o clímax, no momento da ejaculação.
2) Servindo-nos dessa corrente, quando as condições se mostrarem propícias, podemos tentar modificar as leis, nas suas mais remotas manifestações.
3) As causas dos efeitos que desejamos, podem ser descobertas pela sua indução na esfera material.
4) Durante o ato sexual, todas as inclinações individuais, pensamentos e ideias, deixam sua marca na esfera astral. Essas marcas se manifestam mais tarde, no corpo astral de cada um dos parceiros.

Nesta dimensão absolutamente humana há segurança emocional, e podemos relaxar e explorar as promissoras possibilidades de um relacionamento sexual. Podemos treinar fisicamente, com ioga ou algum tipo de exercício, e experimentar diferentes posições sexuais, estilos, respirações, aumentando ou diminuindo o tempo da atividade sexual e assim por diante.

Algumas pessoas ficarão presas neste processo de treinamento sexual, onde a atividade sexual é um ritual físico agradável sem qualquer chance de espontaneidade. Mas se este poço é evitado, nossa sexualidade desenvolvida e amadurecida através do autodesenvolvimento, chega num lugar onde um parceiro potencial acena de um paraíso de sensualidade, prazer elevado e alegre satisfação.

No próximo encontro vamos abordar os sensualistas, os vícios na prática sexual e como entender sua mente quando você inicia seu processo sexual no Maha Kali-Yuga. Até lá!



Referências Bibliográficas

SATI, Tarananda. Kaula Tantra, a arte do ritual e da magia. Ed. Madras, 2006.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...