sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A semente sagrada: fluidos sacros na Magia Sexual



As práticas sexuais usadas com propósitos mágicos, místicos ou espirituais são relacionadas às várias formas de Magia Sexual. Quando o estudo avança o aprendiz começa a reconhecer seus fluidos sexuais como algo sagrado e desenvolve uma intimidade maior com seu corpo material, reverberando no corpo espiritual. 

energia sexual é uma das mais poderosas do Universo. Tentar controlá-la não é tarefa fácil. Precisamos escolher entre nossa consciência animalesca e nossa consciência espiritual. Quando os hormônios masculino e feminino estão no auge, a sexualidade ocupa um papel destacado na maioria das pessoas, que procuram parceiros em potencial, sem considerar a possibilidade de uma relação de cunho espiritual. 

Em toda relação sexual, existe troca de fluídos entre os parceiros.  Cria-se um vínculo espiritual entre os parceiros que não pode ser rompido, a não ser por um processo de purificação. Se não dominamos nossos impulsos sexuais, poderemos ser envolvidos pelas amarras cármicas, por onde continuam fluir sentimentos entre as pessoas conectadas.
De acordo com a magia sexual tradicional e moderna, os fluidos sexuais do macho e da fêmea contém nutrientes tanto físicos quanto parafísicos, sendo usados portanto numa forma sagrada. Segundo Aleister Crowley em seu livro "Magick in Theory & Practice", estes fluidos, quando combinados (hétero ou homossexual) formam uma substância conhecida como Amrita. Esta substância forma a base de muitos trabalhos mágikos, em alquimia sexual é conhecida como a "pedra filosofal" e é o foco central da maioria dos cultos tântricos hindus.

Além do conceito da Semente Sagrada e dos Fluidos Sacros é importante entender o poder mágiko posto em ação no rito sexual. Em todas as religiões antigas o ato do sexo era visto como um ato de poder e portanto considerado sagrado.  O sexo é um impulso criativo, um ato de poder. É uma extensão do conceito mágiko de Amor, nem sentimentalismo nem luxúria, mas um poder de 'atração entre partículas'. Dessa forma, você se tornará um gerador de Amor e Luz, a partir do momento da aceitação dessa consciência cósmica. Você emanará apenas amor e luz para quem se relacionar com você e isto será muito mais gratificante, pois serão relacionamentos de elevação divina de sua energia sexual.

No próximo encontro, espero esclarecer as dúvidas dos leitores. Com um esquema de perguntas e respostas! Até breve! Muito amor, bençãos e luz à todos! 

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...