quinta-feira, 13 de junho de 2013

Magia Sexual: Alinhamento Sexual Multidimensional - Parte 01



Desde cedo desenvolvemos estratégias para fugir de sentimentos desconfortáveis e difíceis. E uma das maiores dificuldades da nossa sociedade é a ilusão de que estamos separados do todo, o que gera isolamento, falta de confiança e solidão. O ambiente em que vivemos e as situações que criamos em nossa vida são apenas reflexos de nossos pensamentos, de nossas palavras e atitudes.

O alinhamento sexual multidimensional é um trabalho multidimensional sagrado, que poderá conectá-lo a um novo aspecto da sua luz, de seu direito de nascimento da alegria, saúde e abundância, preparando-o para tomar o seu lugar em uma nova parceria com a Mãe Terra e todas as formas de vida no Universo. 
O alinhamento equilibra os vários centros energéticos em seu corpo ativando a subida da energia Kundalini. A subida da energia Kundalini é descrita nas antigas escrituras como um processo que ativa o núcleo de “Iluminação”. 
A técnicaPleiadiana e Siriana para o alinhamento sexual cria uma aceleração desse processo de forma equilibrada e fluida, abrindo-o à sua Essência Divina e à Fonte da Vida. Irá despertar o seu centro cardíaco multidimensional e vai alinhá-lo com a Pulsação Universal. Uma sexualidade esclarecida é a chave para a plena expressão de sua Divindade nesse corpo, uma porta de entrada para a felicidade e estados de consciência expandida. Um foco sobre essa expressão sexual iluminada do Ser cria a cura para o corpo inteiro, dispara o seu processo de despertar e sua integração com a Fonte da Vida.
O alinhamento acontece em 06 etapas: 
- Abertura e alinhamento do coração sagrado:  irá despertar o seu centro cardíaco multidimensional e vai alinhá-lo com a Pulsação Universal, onde você, através de uma realidade dimensional mais elevada, poderá conhecer e experimentar a si mesmo como um Ser Divino Iluminado.
- Enraizamento: ela ativa a energia das pernas e dos pés e as conecta com a energia do corpo superior. Ela vai literalmente ajudá-lo a criar raízes. Isso é muito importante além de quaisquer práticas sexuais. Também ajuda a estabilizar os processos mentais. Você não poderá trazer muita luz para dentro de si se não enraizar a si mesmo na Terra.
- Balanceamento Cerebral e selamento: promove o equilíbrio dos aspectos masculinos e femininos da consciência. É sair da dualidade para viver a unidade.
- Fortalecimento, expansão e integração do corpo de luz humano: o alinhamento central desperta a Kundalini e facilita a sua fluidez e a subida equilibrada ao Ponto de Iluminação. 
- Ativação do fluxo de energia sexual e força vital: a energia criativa / reprodutiva será alinhada com seu Coração e com a luz do seu Ser, para que você se abra à concepção iluminada e união sagrada com seu parceiro divino e equilibre a sua energia masculina / feminina. 
- Ajuste cerebral: permite que as ativações e transformação durante a sua iniciação sejam inseridas, integradas e alinhadas com a sua nova energética.
Conhecer e estabelecer o alinhamento sexual multidimensional é para aqueles que pretendem criar novos níveis de saúde, vitalidade, êxtase e abundância em sua existência. Para todos os que buscam o alinhamento com a sua missão e para todos aqueles que estão prontos para reivindicar o seu direito de viver o Céu na Terra; pessoas que buscam despertar e integrar os aspectos masculino/feminino; pessoas com dificuldade de ancoramento; que abriram mão de seu poder (perda do poder pessoal); que experimentam a perda da libido e pretendem despertar e reforçar o poder desse aspecto de si mesmas.
Para os casais que pretendem acolher as crianças em suas vidas, dando-lhes o dom de uma concepção sagrada iluminada; que pretendem reacender, melhorar e espiritualizar seu relacionamento sexual, elevando-o a um ato de comunhão com o Divino. Para aqueles que precisam abordar disfunções psicológicas e sexuais, traumas ou repressões desta ou de vidas passadas. Enfim, todo aquele que se encontra em sua jornada buscando o estado de iluminação pode usar este processo de trabalho para seu avanço.
Nos próximos encontros, abordaremos arquétipos e carmas da forma de relacionar-se com o outro, a questão da ressonância de alma como algo além da atração física e ainda encontraremos elementos chave, para o ato de relacionar-se além do corpo físico.
Até a próxima.

2 comentários:

Karla Patrícia Zovka disse...

Quelindo, Juh!!!

Um precioso trabalho!!!

Grata por compartilhar seus sábios conhecimentos...

Bjs no <3

Anne disse...

A magia sexual do ponto de vista pagão é através do tantrismo branco, cinza ou negro?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...