quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nota de Pesar: Amanda Figueirêdo

É com grande pesar que eu, em nome de toda a equipe do jornal e portal "O Bruxo", notifico o falecimento de uma integrante ativa do movimento pagão brasileiro, que durante suas atividades, lutou pelos ideais nos quais acreditava. A jovem pagã Amanda Figueirêdo, conhecida no nosso meio como Golden Morgaine, era organizadora do Encontro Social Pagão de Pernambuco, evento que muito contribuiu para a consolidação do paganismo em seu estado e, em consequência, no nordeste brasileiro. 
Amanda faleceu em decorrência de um aneurisma. Creio que, apesar da dor que muitos sente, este momento deve ser visto como mais um rito de passagem para Amanda, a jovem pagã que partiu ao encontro dos Deuses e que, com toda a certeza, deve ser bem acolhida por Eles.
O que nós podemos fazer, enquanto amigos, pagãos, pessoas que a conheceram ou que são apenas irmãos de fé, é nos unirmos nossas preces para que a passagem de Amanda seja a mais confortável possível, e para que a dor dos que sofrem seja amenizada. Nos solidarizamos com seu noivo Erick, com a família de Amanda e com todos os que tiveram a honra de conhecê-la. Que ela esteja bem em sua nova morada espiritual.

Rafael Nolêto

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...