domingo, 9 de outubro de 2011

O Documentário "A Teia Pagã" é uma das atrações da Virada Multicultural


O Documentário "A Teia Pagã" relata o movimento neopagão no Brasil, focando no estado do Piauí. O documentário produzido por Rafael Nolêto é uma das atrações da MOSTRA AUDIOVISUAL NORDESTE DA VIRADA MULTICULTURAL DO RECIFE – Conexão Nordeste.

48 horas de música, artes cênicas, cinema, literatura, artes visuais, gastronomia e atividades formativas e recreativas, espalhadas por diversos equipamentos culturais do Recife: mercados, parques, ruas, museus, cinemas e teatros. O Projeto criado pela Prefeitura do Recife convida todos a vivenciar sua cidade e a produção artística da capital multicultural do Brasil, proporcionando aos grupos culturais e artistas, das diversas linguagens e localidades da cidade do Recife e do Nordeste, difundir sua cultura, realizar intercâmbio, oportunizando a estes a formação de platéia.

O Documentário será exibido na Biblioteca de Afogados no dia 14 de Outubro (sexta-feira). A sessão de exibição de documentários começa às 18hs e vai até as 21h30. Confira a programação! Venha e espalhe sua cultura!


CULTURA NA VEIA!

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...