sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fotos do projeto Plante Uma Árvore

No dia 18 de Setembro, O Jornal O Bruxo Pernambuco lançou o projeto Plante uma Árvore, buscando incentivar diversas pessoas, pagãs ou não, a plantarem ao menos uma muda de planta em homenagem ao dia da árvore, comemorado no dia 21 de Setembro, e por conseguinte, a chegada da primavera, que indica o sabbat de Ostara (Roda Sul) ou o Sabbat de Mabon (Roda Norte).

Seguindo o objetivo do projeto, o coven do Clã de Therion do Rio de Janeiro, ao qual nosso querido amigo Paulo Vasc pertence, participaram da proposta, em que plantaram 13 mudas de árvore em sua celebração de Ostara. As fotos fora enviadas ao administrador do jornal pelo e-mail: douglasphoenix.3@gmail.com

Eu, Douglas Phoenix, gostaria muito de agradecer a todo o coven pelo comprometimento com a proposta do Jornal. além de tudo, também agradeço a equipe da Antigos Caminhos e do Encontro Social Pagão Brasil (ESP®) pelo apoio firmado ao projeto. A todos aqueles que ainda não participaram do projeto, reserve um pequeno tempo no seu dia e reviva momentos basais do paganismo.


PLANTE SONHOS! PLANTE VIDA!

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...