segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jornal O Bruxo Pernambuco passa para a 2ª etapa do Concurso Top Blog

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e suas categorias.

O Jornal O Bruxo Pernambuco foi indicado a participar do concurso na categoria "Religião". Ontem, 23 de Outubro, saiu a decisão do 1º Turno com os 100 blogs mais votados nessa categoria; e o Jornal O Bruxo Pernambuco, graças ao voto de nossos leitores passa para a segunda etapa da votação.

O Jornal O Bruxo Pernambuco, no momento, possui apenas dois autores e devido a isso, além de fatores pessoais e curto tempo, às vezes fica difícil de coordenar o blog, mas gostaríamos de agradecer a todos os nossos leitores que votaram em nosso blog e incentivaram nosso trabalho. Esperamos que continuem votando para que nosso blog possa ficar entre os vencedores dentro dessa categoria. Contamos com o seu voto. Para isso, basta que vá até o banner do Top Blog no lado direito da página e vote através de seu e-mail ou twitter.
Mais uma vez obrigado a todos e esperamos que nos ajudem com os votos!

Equipe do Jornal O Bruxo Pernambuco

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...