terça-feira, 11 de outubro de 2011

EVENTO: WANENSTAMM movimenta o espaço pagão nordestino

Mais um encontro neopagão vem favorecer o movimento no Nordeste, encabeçando a organização do evento está Marcelo Leal, um grande amigo aqui do Jornal.. Acontece de 12 a 15 de novembro o WANENSTAMM, encontro de membros da Tradição Wanen com convidados e curiosos. Um momento onde pode-se partilhar experiências, e apresentar a Wanen a pessoas queridas e algumas outras que simpatizam e/ou gostariam de conhecer melhor a Tradição, suas práticas, mitos e magia.

A Wanen é uma Tradição de Bruxaria que preserva a antiga magia da Tribo Wanen, do povo de Freyja ou  Mardoll), e que chegou até nós através da Alemanha. Dentre os convidados estão o Wagner Perico (SP), iniciado na Wannen da Alemanha, ele foi o responsável pela difusão dessa tradição aqui no Brasil. Com mais de 20 anos de sacerdócio, Wagner périco tem um grande renome no meio neopagão brasileiro, participando e organizando diversos eventos nacionais. Também fazendo parte dentre os convidados e palestrantes está a Naelyan Wyverm (DF), uma bruxa que além de Sacerdotisa Wanen, é iniciada em Tradições wiccanas, na Fellowship of Isis e Kemethic Order.

O encontro acontece em Timbau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte. A organização está oferecendo algumas opções de estadia a preço baixo.

Para mais informações acesse a página do evento no facebook (http://www.facebook.com/Wanenstamm) ou através do contato direto com o Marcelo Leal, através do telefone (84) 9128-7428 ou através do e-mail marcelolealll@yahoo.co.uk

APOIO: JORNAL O BRUXO

2 comentários:

Luan Silva disse...

Como Wanen estarei lá :)

Marcelo Leal disse...

Oi Douglas!

Obrigado pelo apoio ao nosso evento!
Só corrigindo meu endereço de e-mail: marcelolealll@yahoo.co.uk

Obrigado!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...