domingo, 6 de fevereiro de 2011

Círculo Sagrado de Visões Femininas retoma suas atividades em Recife


O Círculo Sagrado de Visões Femininas é um encontro mensal em que mulheres de diversos estados brasileiros e países de língua espânica e portuguesa, reúnem-se em círculos ecumênicos para explorar sua mais funda forma feminina. O encontro que se realiza sempre no primeiro dia da Lua Nova do mês teve suas atividadas pausadas aqui no estado, devido que a representante, Tereza Marques (Elora), se mudou para outro estado.

Após esse tempo parado, o Círculo retoma suas atividades normalmente, agora sobre uma nova representante, Júh Gouveia. A representante da Federação Internacional de Paganismo (PFI) aqui no estado e também uma das coordenadoras do Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP-PE) toma a responsabilidade dos encontros.

O evento aqui no estado voltará oficialmente a partir do mês que vem. Tanto o local quanto a data do encontro serão divulgados nesse blog.

Para mais informações sobre o evento acesse o blog Círculo Sagrado de Visões Femininas

1 comentários:

Alana Morgana disse...

Muito bom esse encontro, pois assim, as mulheres pagans de várias partes do Brasil e da América do Sul, podem estar juntas, para discutir sôbre o Paganismo...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...