sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fotos do ESP-PE Janeiro 2011

O ESP-PE do mês passado com o tema LOVE MAGICK - o que há por detrás das magias de amor? teve algumas dificuldades, mas aconteceu normalmente.
O evento que aconteceu no último dia 30 reuniu poucas pessoas, porém o debate a cerca da palestra foi além de proveitoso, divertido.

O tema sobre o que são e como são feitas as magias de amor por si já é um tema polêmico e este clima de polêmica se manteve no desenvolver do material aboradado. Também foi analisado a mente de quem pratica tais magias e no final um debate sobre um texto publicado sobre o assunto, em que diversas contradições foram evidenciadas.

Por causa da chuva no final da tarde a meditação prevista para essa palestra não pode ser feita, mas a administração do evento se comprometeu em publicá-la com algumas mudanças realizadas por um dos palestrantes.


A presença em eventos que buscam uma interação entre os membros pagãos é importante. Viva essa ideia.

1 comentários:

is the darkness! disse...

oi!! Eu gosto muito do seu blog!! Sempre que posso dou uma olhadinha. Pena que não pude ir para ESP-PE, mas espero que nos proximos encontros eu possa comparecer. Bom, até mais e muita luz para todos!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...