segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Lança: O Retorno!

Olá, caros leitores! 

Quanto tempo, não é mesmo? Me desculpem a ausência mas é que estive de férias, quase dois meses, mas foram férias de praticamente todo o mundo, sem computador, sem internet, voltei agora em Fevereiro, mas estava me adaptando a rotina e por isso volto a escrever para vocês novamente agora. Me perdoem!

Durante esse mês de férias estive em algumas praias do litoral de Pernambuco e de Alagoas, o contato com a água do mar, me fez não apenas pensar no Sagrado Masculino, como entrar em sintonia com Netuno, ou Poseidon, como preferirem. 

Claro, que cada um desses dois Deuses, possuem suas peculiaridades, no entanto, os dois são conhecidos como os Deuses do Mar. O vasto mar que nos fala de mistérios que muitas vezes parecem insondáveis. Esses mistérios, o caminho do mar, me parece muito com o caminho que traçamos ao percorrer a jornada mágica.

Vocês gostam do contato com a água? Já notaram como todos saem mais leves ao se banharem nas águas do mar ou de um rio? A água traz mudanças profundas, que mexem até onde a gente não consegue alcançar. Sua fluidez causa maravilhas, como levantar um peso como se não tivesse peso nenhum. Então, fica a pergunta: Como os regentes do mar, nos ajudam? É a água ou são os Deuses Marinhos que fazem essa transformação ao adentrarmos o misterioso oceano? 

Até a semana que vem! Com uma sessão carinhosa dos Regentes do Mar!

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...