Olá, caros leitores!
Quanto tempo, não é mesmo? Me desculpem a ausência mas é que estive de férias, quase dois meses, mas foram férias de praticamente todo o mundo, sem computador, sem internet, voltei agora em Fevereiro, mas estava me adaptando a rotina e por isso volto a escrever para vocês novamente agora. Me perdoem!
Claro, que cada um desses dois Deuses, possuem suas peculiaridades, no entanto, os dois são conhecidos como os Deuses do Mar. O vasto mar que nos fala de mistérios que muitas vezes parecem insondáveis. Esses mistérios, o caminho do mar, me parece muito com o caminho que traçamos ao percorrer a jornada mágica.
Vocês gostam do contato com a água? Já notaram como todos saem mais leves ao se banharem nas águas do mar ou de um rio? A água traz mudanças profundas, que mexem até onde a gente não consegue alcançar. Sua fluidez causa maravilhas, como levantar um peso como se não tivesse peso nenhum. Então, fica a pergunta: Como os regentes do mar, nos ajudam? É a água ou são os Deuses Marinhos que fazem essa transformação ao adentrarmos o misterioso oceano?
Até a semana que vem! Com uma sessão carinhosa dos Regentes do Mar!
0 comentários:
Postar um comentário