quarta-feira, 15 de junho de 2011

ESP-PE JUNHO 2011 - RUNAS: HISTÓRIA E MITOS


O Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP-PE) promete mudanças em sua organização. O evento marcado para este sábado, 19 de junho, traz o tema 'Runas: história e mitos' sendo ministrado pelo palestrante André Raven, pertencente a Tradição Telúrica. Ele promete abordar a origem das runas, sua variação de acordo com os lugares, além dos mitos que a envolvem, não só no Asatrú, mas também em outras culturas.

O evento ocorre exatamente às 14hs com uma pré-palestra marcada por consultas gratuitas de oráculos como Tarot, runas e leitura de mãos. O local do evento continua sendo próximo ao Baobá da Praça da República (em frente ao Teatro Santa Isabel), Recife. A organização do evento pede que quem desejar leve papel e lápis para possíveis anotações, além de lanches e bebidas (não alcóolicas) para uma confraternização no evento. Chamem sues amigos e se reunam para um debate e confraterinzação com diversos praticantes e curiosos do espaço neopagão no estado.

O evento é totalmente gratuito. Para mais informações acesse www.esppe.net ou entre em contato pelo e-mail: esp_pe@yahoo.com.br

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...