domingo, 26 de junho de 2011

Curso de Treinamento para a prática da Aromaterapia

Com o objetivo de capacitar os participantes para o uso correto da Aromaterapia tradicional e oferecer informações introdutórias ao Sistema de Aromaterapia Vibracional apresentando os principais tópicos para o inicio de uma profissionalização, o curso de Treinamento para a prática da Aromaterapia (nível 1) está sendo lançado pela Kannon - Centro de Terapias Holística, Talismã livraria e Papelaria Esotérica. Caruaru/Centro.

O curso pode ser feito tanto por pessoas leigas no assunto, quanto por profissionais de saúde e/ou terapeutas alternativos. O curso aborda desde a história da aromaterapia até os dias atuais, uma introdução sobre o tema, processo de extração de óleos essenciais, entre outros. Ainda estão incluidos exercícios práticos, material didático, coffe break e certificado. 

Este treinamento será ministrado por Sandrä Spíri, formada em psicologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) em São Paulo, fundadora e presidente da Associação Brasileira de Aromaterapia e Aromatologia (ABRAROMA), atua como psicoaromaterapeuta em atendimento clínico com ênfase em Análise Transacional e práticas complementares como Terapia Floral, Aromaterapia e Cromoterapia.

O curso acontece nos dias 06 e 07 de agosto de 2011, das 09h às 18hs, no Hotel Samburá que fica na Av. Ministro Freire (Beira Mar), nº 1551, Olinda - PE. As inscrições acontecem até o dia 15 de julho.
Até esta data o preço fica por R$ 350,00 (podendo parcelar em até duas vezes), após essa data o preço sobe para R$ 400,00.

Para mais informações: (81) 3493-55 68 
                                           (81) 9621-24 09
                                   

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...