quinta-feira, 15 de abril de 2010

Criação de feitiços

Uma das coisas que mais é praticado no ato da magia são os feitiços, sejam eles mais simples ou complexos, sua maneira de fascinar é estonteante. Na Internet e em livros encontram-se diversas feitiços para vários tipos de coisas, desde amarração, fortuna, até os de aprovação em algum teste ou de prejudicar alguém. Mas uma coisa que muitos concordam é que a criação de seus próprios feitiços é uma coisa muito importante, tanto por que ajuda no desenvolvimento mágicko do praticante quanto a geração de energia vinda de si próprio. Um feitiço torna-se mais forte quando usa-se a própria energia para criá-lo.

Abaixo segue um texto bem interessante que encontrei falando sobre a criação de feitiços.

1º) Pense na meta ou na intenção do feitiço. O que você deseja
conseguir? Você está procurando por prosperidade? Arranjar um emprego? Trazer
amor à sua vida? Qual é o "alvo" específico do feitiço? Seja lá qual for, tenha
certeza absoluta do que deseja.

2º) Determine quais materiais você irá precisar para alcançar essa meta. O feitiço precisará de ervas, velas, pedras? Tente pensar além quando compor um feitiço, lembre que a magia depende a maior parte do simbolismo. Não há nada errado em usar ingredientes incomuns.

3º) Decida se o tempo é importante. Em algumas tradições, as fases da lua são cruciais, enquanto que outras não é tão significativo. Geralmente, magia para boas finalidades e atrair coisas para você, é feito na lua crescente. Magia negativa ou destrutiva é feita durante a lua minguante. Você pode sentir que um certo dia da semana é melhor, ou até uma hora exata. Não se sinta obrigado a mergulhar nos detalhes. Se você é uma pessoa que se sente confiante fazendo feitiços sem se preocupar com o
tempo, então faça.

4º) Pense no encantamento ou palavras, se houver, que será dito durante o feitiço. Você vai cantar algo formal e poderoso, chamando a ajuda dos Deuses? Você vai simplesmente murmurar uma poesia junto com a respiração? Ou é o tipo de coisa que você trabalha com o universo em silêncio?

5º) Coloque tudo isso acima junto numa forma de trabalho e então faça.


Lembrando a todos que todos estamos sujeitos a Lei de Reação, então tudo o que acontecer contigo, seja bom ou ruim, foi impulsionado por si próprio.

1 comentários:

Fabien Mandarino disse...

Gostei^^, simples e direto.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...