terça-feira, 27 de abril de 2010

Leitura das Mãos

Retirado do site Bruxaria.net

A quiromancia é uma arte bastante individual, portanto é comum existirem bastante diferenças entre as técnicas empregadas por cada um. Aqui, daremos definições gerais, que podem ser aplicadas por quem está começando agora. Aos poucos, geralmente vamos desenvolvendo uma prática bastante pessoal também.

Forma das mãos
É um ponto importante a se observar primeiramente. Pessoas com mãos longas e dedos articulados tenderão ao artístico e ao contemplativo, enquanto que pessoas com dedos largos e mãos curtas tendem a fazer as coisas sem uma preocupação específica.

Mão esquerda X mão direita
Para uma pessoa destra, a mão esquerda mostra como ela nasceu e o curso que sua vida teria levado desde o início, por isso muitas quiromantes preferem ler apenas a mão esquerda. No entanto, a mão direita nos dá uma perspectiva da vida presente da pessoa e o que ele tem feito até agora, sendo também bastante importante. Comece com a mão esquerda para ver como a pessoa nasceu, e só depois passe para a mão direita. Com pessoas canhotas, o procedimento é inverso.

Forma das linhas
Se as linhas da mão forem profundas e afastadas, elas indicam uma pessoa que experimenta e entende muito da alegria e da dor que a sua vida vai trilhar. No entanto, se as linhas forem muito fracas e suaves, a pessoa se inclinará a ser superficial e desinteressada. Uma linha em forma de corrente indica uma fraqueza na qual a linha simboliza. Um montão de linhas indica uma pessoa muito complexa.

Os montes

Monte da Lua

Um triângulo neste monte indica algum talento místico natural. Quaisquer linhas que apareçam aqui terão em si um sinal de magia inconsciente e, desta íntima relação, o amor de um homem e de uma mulher.

Linhas alcançando o Monte da Lua, vindo dos arredores do canto da mão, serão uma predição de viagens pelo mar ou pelo ar.

A firmeza e a abundância desse monte indicam geralmente o quão essa pessoa sabe combinar imaginação com praticidade.

Monte de Vênus

O polegar e a sua base estão sob a influência de Vênus, o que pode oferecer um interessante retrato de afeto, bondade e afeição que a pessoa possui para com os outros.

Se o Monte for aquecido, arredondado, compelto e firme, a pessoa está sob a influência de Vênus: amigo, amante, bondoso.

No entanto, se o Monte de Vênus não for profundo (fino), mas seco e rígido, mostra uma pessoa fria, superficial e intolerante. Mas ao invés de dizer isso à pessoa, diga que ela deveria se soltar mais e aprender a gostar dos outros.

Você pode perceber que o Monte de Vênus, na maioria das vezes, é atravessado por muitas linhas verticais. Elas indicam uma pessoa que oculta seus sentimentos mais profundos.

Pulsos e dedos

Pulsos

Os pulsos, na base da mão, indicam de uma maneira geral quanto tempo de vida provavelmente teremos.

Cada pulso completo e bem formado indica vinte anos completos.

Os pulsos mudarão constantemente no decorrer da vida, e as escolhas e o meio de vida serão os fatores finais para determinar quanto tempo sua vida durará.

Dedos

Cada dedo é associado a um signo astrológico. Na base do dedo está o monte associado ao signo referente a ele. A abundância ou escassez do monte mostram quão intensamente esse signo em particular afeta a pessoa.

Cada dedo também é dividido em três seções (intelectual, espiritual e material) para mostrar o desenvolvimento predominante a cada um dos signos astrológicos: Júpiter, Saturno, Apolo (Sol) e Mercúrio. Os traços podem ser derivados usando julgamento e intuição com as características astrológicas para cada um dos outros signos:

Dedo indicador (Júpiter)
Orgulho, ambição e confiança.

Dedo médio (Saturno)
Sabedoria, solidão, timidez, melancolia e desolação solitária.

Dedo anular (Apolo)
Amor pela perfeição e beleza.

Dedo mínimo (Mercúrio)
Alegria de viver, amizade, habilidade comercial e os negócios.

Observe as suas mãos e tire conclusões experimentais, lembrando-se de tomar nota para uma conferência mais tarde. Não se esqueça de que cada signo tem traços positivos e negativos, o pode requerer algum estudo mais aprofundado de astrologia, o que lhe será ótimo. No entanto, é muito importante confiar na sua intuição, baseada em seus conhecimentos.


- Douglas Phoenix -

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...