quinta-feira, 7 de julho de 2011

ESP-PE JULHO 2011 - AWEN E LEIS DRUÍDICAS


O Encontro Social Pagão de Pernambuco traz esse mês um encontro envolvendo espiritualidade e uma das bases das Leis Universais, sobre o ponto de vista dos antigos druidas. A palestra deste mês é intitulada "Awen e Leis Druídicas", que vai falar sobre o símbolo Awen, que representa os três aspectos da Deidade dentro de um circulo: Verdade, Beleza e Amor. Simboliza também a “fonte da Luz”, no Cosmos e no Homem, na qual estão as virtudes druídicas da coragem, da irmandade e do serviço aos outros. 

Além das famosas leis druídicas que também são tratadas no Espiritismo moderno como as Leis Tríades ou Leis das almas, princípio espiritual que nos anima, e precisa descer a matéria através da encarnação para se individualizar, para constituir e depois desenvolver, pôr um moroso trabalho secular, suas faculdades latentes e o seu eu consciente.

O tema será ministrado por Renata Gueiros, druidista daqui do estado.  Levem lanches e bebidas (não alcoólicas) para uma tarde de conhecimento e confraternização com curiosos e pessoas das mais variadas vertentes do paganismo em Pernambuco. Evento totalmente gratuito.

O encontro acontece no dia 31 de Julho às 14hs, na Praça da República (em frente ao Teatro Santa Isabel), Recife - PE. Caso não saiba onde fica, um responsável está encaminhado para levar as pessoas ao evento, basta se comunicar através do e-mail: nati_celestial@hotmail.com

Para mais informações acesse www.esppe.net ou entre em contato pelo e-mail: esp_pe@yahoo.com.br

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...