quarta-feira, 6 de julho de 2011

Livros Mágickos a preços baixos

O magista Jardesson Henrique está colocando a venda dois livros de segunda mão. Os livros estão em ótimo estado e não possuem nenhum tipo de orelha, nome do dono ou coisas do tipo. Os livros são:


Clavícula de Salomão - As Chaves da Magia Cerimonial
Autora: Irene Liber

Considerado o primeiro manual de magia cerimonial escrito no Ocidente, o livro apareceu originalmente no Império Bizantino, no século XII da Era Cristã, e logo tornou-se conhecido em toda a Europa. No século XIX, grandes magos da França e da Inglaterra resgataram a obra, utilizando para isso edições do século XV, preservadas nas Bibliotecas de Londres e de Paris. A presente edição, baseada na versão inglesa do século XIX, procurou manter-se fiel à obra original, embora modernizando sua linguagem, organizando melhor seu conteúdo e adaptando-o para o Brasil, sempre que isso se mostrou necessário. O resultado é um manual essencialmente prático que, além de descrever minuciosamente os materiais, correspondências simbólicas, instrumentos e procedimentos utilizados na magia cerimonial, ensina uma série de cerimônias mágicas para diferentes objetivos. 


A Verdade sobre a Bruxaria Moderna
Autor: Scott Cunningham 
 
Através dos séculos, as religiões estabelecidas vêm perpetuando mentiras sobre a antiga prática da Bruxaria. Até hoje, muitas pessoas mal informadas crêem que os "Bruxos" cultuam Satã, praticam sacrifícios humanos, participam de orgias sexuais e usam drogas. Em A verdade sobre a bruxaria moderna, Sco Cunningham põe um fim a esses equívocos comuns ao demonstrar que os Bruxos são homens e mulheres provenientes de todas as posições sociais, origens culturais e formações religiosas. Descobriram que a Wicca (Bruxaria) é a única religião que estimula o amor pela Terra e que reverencia o aspecto Feminino do Divino: a Deusa - um elemento ausente na maioria das outras religiões. Se desejar saber como a magia realmente funciona, este livro lhe fornecerá as respostas. Cunningham oferece explicações simples e precisas sobre as práticas de magia: como lançar um encantamento, o que é um pentáculo, a diferença entre magia ritual, popular e cerimonial, e muito mais.
 
O Jornal O Bruxo Pernambuco não possui nenhuma responsabilidade acerca da venda dos livros, tratando diretamente com o vendedor. O contato com Jardesson Henrique pode ser feito através do e-mail: Vampiro_armand_1@hotmail.com
 

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...