sábado, 21 de maio de 2011

Fotos do ESP®-PE E WICCANIQUE


O ESP®-PE deste mês foi vinculado ao Wiccanique-PE. O evento que aconteceu no último dia 15, reuniu pessoas para uma confraternização entre praticantes de diferentes vertentes do neopaganismo. Por problemas pessoais, a organizadora geral do Wiccanique aqui em Pernambuco não pôde comparecer, mas o evento aconteceu normalmente, começando às 13h. 

O encontro ainda contou com uma palestra especial de André Raven sobre o tema Ética na Magia, em que abordou todos os sentidos da ética na vida mágicka de uma neopagão, leis práticas, diferença entre os conceitos de Bem e Mal; Certo e Errado, além de outras coisas.
Além da palestra, também houve o piquenique, sorteio de brindes, dentre eles um livro de cosmotologia e um tarot cigano, encerrando o evento com um exercício de musicoterapia e percepção, escrito por Cristina Sanches.

Agradecemos a presença de todos e estejam atentos a palestra do próximo mês. Abaixo segue algumas das fotos do evento, para conferir todas as fotos vá nos álbuns do perfil do ESP-PE no orkut.



André Raven - Palestrante

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...