segunda-feira, 9 de maio de 2011

Confirmado o Wiccanique - PE 2011

O Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP®-PE) já tem o encontro deste mês marcado, mas dessa vez o evento acontece juntamente com outro que foi adiado desde fevereiro. O Wiccanique - PE que será realizado neste domingo (15/05) tem como realização conjunta o encontro do ESP®-PE. O evento acontece às 13h na Praça da República.

O evento tem por objetivo criar uma reunião entre pagãos e curiosos para uma interação com lanches, meditações, sorteio de Brindes e outros. Cada participante deverá levar um prato ou uma bebida. Aos homens é pedido uma bebida (bebidas alcoólicas não serão permitidas) e as mulheres que levem um pratinho de comida. Descartáveis a afins serão dados pela organização do evento.

OBS.1: Atentamos para que os menores de 16 anos, que desejem participar, compareçam ao evento acompanhados do responsável legal (maior de 18 anos).

OBS.2: As ideias e conteúdos expostos no Wiccanique não são de responsabilidade da Organização do evento, visto que é um debate aberto ao público interessado, sem restrição de raça, credo ou orientação sexual, o que nos leva ao patamar apenas de intermediadores de um encontro de pura liberdade e expressão pagã.

OBS.3: O Encontro Social Pagão de Pernambuco não deve ser vinculado às práticas do Wiccanique. Nosso intuito é apoiar as iniciativas do mundo pagão, sem pretender imbutir o ideal do ESP ao evento. Serviremos como um forte apoio, contudo, todos os direitos e reservas do Evento deverão ser fornecidos à idealizadora do mesmo em Pernambuco.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...