sábado, 28 de agosto de 2010

Futuro Coven Nova Tribo De Dana

Temporariamente é apenas um grupo de pessoas que se reunem para celebrar Esbbatts e Sabbatts, mas os mebros planejam formar um coven. Por enquanto são apenas cinco membros, mas o grupo tem o objetivo de abrir espaço para mais oito membros. O grupo está convidando bruxos e bruxas que se identificam ou já praticam a tradição Celta para compor o grupo. O titulo oficial do grupo é Neo Thuatha Dé Dannaan que quer dizer "Nova Tribo De Dana" ou "Novo Povo De Dana".
Para quem não sabe ainda, Dana é conhecida como a Deusa-Mãe da Irlanda também conhecida como Ana, Anu e Danu. Além de Dana, o grupo celebra festivais em honra a outros Deuses Celtas como: Brighid, Druantia, Belenos, Aine, Brawen (conhecida como A Dama do Lago - The Lady of the Lake), Angus (Mabon), Cernnunos, Morrigan, Gwyndion e Llir. As reuniões ocorrem aos domingos, na Praça da República (em frente ao teatro de Santa Isabel) ,ao pôr do sol.
* Para agendar um encontro com o grupo utilize os seguintes contatos:
Celular:
(081) 8681 1039 ou 9166 4938 - Falar com Lugh, estuda Wicca a 6 anos e é o líder do circulo.
8531 5589 - Falar com Cú Chullain (menbro do grupo a 10 meses).
8504 4739 - Falar com Driads (menbro do grupo a 1 ano).
9461 5960 - Falar com Anna (menbro do grupo a 11 meses).
E-mail e Orkut: roberto279@hotmail.com (Lugh)
Fonte: Comunidade no orkut, Magia PE

1 comentários:

Roberto D'Souza disse...

mto obrigado pelo espaço Douglas! Não tenho palavras para agradecer seu carinho conosco! O agradecimento veio tarde mais veio viiu! Blesseds!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...