terça-feira, 3 de agosto de 2010

ESP-PE AGOSTO 2010 - VAMPIROS


O ESP -PE, Encontro Social Pagão de Pernambuco, que reune pagãos e curiosos para o debate de temas relacionados ao Paganismo já está com o encontro de Agosto marcado.

No dia 15 de agosto de 2010, o palestrante
Anderson Enigma apresenta o tema "Vampiros".

Breve explicação:

Os vampiros tem sido temidos desde os tempos antigos, suas origens se perdem nas veredas do tempo. As formas mais antigas de crenças apresentam seres ou pessoas a que sejam atribuidas características semelhantes. Sua popularidade foi alcançada após o Livro Drácula de Mary Shelley, que se baseou num antigo mito sobre um membro da realeza romena. Várias fantasias foram criados ao seu redor, como a transformação deles em morcegos ou corvos, alongadas presas, medo a luz solar, entre outras falsas características bem conhecidas de todos.
Os veradeiros vampiros convivem até hoje entre nós, muitas vezes não são nem cientes de sua característica, outros já convivem em grupos fechados e tentam manter sua cultura viva até os dias atuais.
A Palestra fará uma explanação sobre esse grupo que assombra a mente de pessoas desde os tempos antigos, desde os Vampiros psíquicos, até os subgrupos de vampiros reais, suas práticas e sua sobrevivência até hoje na sociedade.


O encontro acontece na Praça da República, em frente ao Teatro Santa Isabel, no Recife às 14:00 horas.

Para mais informações vistite o
blog do ESP-PE.


- Douglas Phoenix -

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...