sábado, 21 de agosto de 2010

Resposta a um leitor.

No texto "Aura" escrito por AMOM SOL foi alvo de uma pergunta de um de nossos leitores. O Mesmo preferiu não se identificar e fez o comentário na postagem:

"Interessante mas tenho uma dúvida: no livro A bruxaria saindo das sombras" nos é informado que a energia não tem cor...alguém poderia me explicar?"

Bem, é um pequeno erro de palavras, mas nada demais. Na verdade a MAGIA não possui cor, ela não possui uma cor, às vezes ela atribui a cor da áurea de quem a pratica, mas não significa que essa seja a cor da magia que se está praticando.

Como já deve saber, magia é energia em movimento, mas não significa que toda a energia seja magia. Ou seja, a magia não possui cor, mas a ENERGIA pode possuir. Isso pode ser visto ca física, ondas elétricas, dependendo do material ou do sistema pode produzir colorações diferentes.

Então é isso, toda magia é energia, mas nem toda energia é magia. Por isso é que algumas fontes energéticas podem produzir um cor, enquanto que a magia não.

Espero ter respondido.

Para dúvidas entre em contato atráves de nosso blog, comunidade ou o meu site disponiblizado no blog, na parte de contatos.

Obrigado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, respondeu sim!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...