terça-feira, 16 de agosto de 2011

ESP-PE AGOSTO 2011 - EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA E AUTOCONHECIMENTO


O Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP®-PE) é um evento que acontece uma vez por mês trazendo palestras e debates, ao público em geral, sobre assuntos realcionados ao universo mágicko e pagão. O Encontro deste mês promete te levar a uma reflexão sobre si mesmo e a se fazer perguntas sobre suas escolhas. Qual o valor de se autoconhecer em um mundo que visa a ação imediata e não uma reflexão?

A palestra que acontecerá no dia 28 de Agosto de 2011 terá como tema a Expansão da Consciência e Autoconhecimento, que será ministrado por Erick Migge (psicólogo, pós-graduando em psicologia transpessoal; educador e terapeuta holístico). O evento acontece às 14hs na Praça da República (em frente ao Teatro Santa Isabel), Recife. 

Sabe-se que o autoconhecimento é a chave para uma melhor qualidade de vida. Através dele temos uma maior clareza sobre as escolhas e o rumo a se seguir. Com o apoio de conhecimentos sobre a expansão da consciência, abre-se um leque de conceitos que contribuem para nossa definição como seres humanos. Iremos abordar uma breve explanação sobre os aspectos psicológicos do desenvolvimento humano e sobre a constituição do ser de forma integral e holistica.

A pré-palestra deste mês é um debate com o tema: Os povos indígenas frente ao "progresso" da sociedade atual; que pretende trazer a debate a séria situação da perca gradativa da cultura indígena com a aprovação de projetos que visam o lucro monetário.

O material de apoio da palestra será divulgado aqui no blog, em breve. Aos que forem, se possível, pedimos que levem caneta e papel para eventuais anotações; e também, como é de praxe, aos que desejarem, levem comes e bebes a vontade (exceto bebida alcóolica) para uma confraternização na reunião. É pedido que cada um leve seu próprio copo a fim de evitar o uso de copo descartável. Venha e faça parte você também desse evento!

Para mais informações: esp_pe@yahoo.com.br

EVENTO TOTALMENTE GRATUITO

OBS: Em caso de chuva o evento é automaticamente cancelado e uma possível nova data será divulgada no site oficial.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...