terça-feira, 22 de março de 2011

Jornal O Bruxo, Mais interatividade

Nem todo mundo sabe, mas o Portal e o Jornal "O Bruxo", tanto na versão online como na versão impressa, é fruto de um trabalho coletivo e voluntário. Não visamos lucro e nem sequer promoção pessoal. Nosso único propósito é contribuir para a difusão de informação acerca da cultura mística e pagã. 

Nos últimos meses a produção e distribuição da versão impressa vem sido prejudicada, devido aos poucos recursos de produção e até mesmo por conta do tempo limitado dos colaboradores, afinal, também temos de trabalhar pra sobreviver. 

Por conta de todas estas intempéries, gostaria de anunciar uma nova proposta do Jornal "O Bruxo" na versão impressa, para que nosso trabalho seja continuado e não tenhamos que decretar a falência e encerramento da versão impressa. A partir da próxima edição, o jornal terá temas especiais, pré definidos pelos editores e correspondentes. Até aí, nada da mais; o que propomos de novidade é um convite, um chamado para que você, que acompanha nosso trabalho, contribua conosco, enviando seus textos e artigos para ser publicado no nosso informativo. A cada edição, será anunciado uma temática para que os internautas enviem seus textos.

Na próxima edição, já esperamos publicar textos autorais enviados pelos leitores. O próximo Jornal terá como tema "A Magia Nórdica". Você, que gosta de escrever e de compartilhar magia, está convidado a enviar seu artigo sobre o tema. 

Magia nórdica é um amplo tema que pode ser bem explorado. Os melhores textos e conteúdos enviados pelos leitores serão publicados na edição especial "Magia Nórdica". Você também pode enviar um poema, uma ilustração ou qualquer conteúdo relativo a magia nórdica. Mande seu material para o e-mail rafaellugh@gmail.com

Obs.: O material enviado não poderá ser retirado/plagiado da internet, tem de ser algo feito por você. Junto com seu material, não esqueça de colocar seu nome, idade, vertente pagã que segue (se tiver alguma) e cidade/estado onde mora. 
O material para a edição sobre Magia Nórdica deve ser enviado até 30/03/2011 para o mail rafaellugh@gmail.com

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...