segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Pirâmide das Bruxas

Retirado e traduzido do blog Aisha Shamise's - Book of Shadows


A pirâmide das Bruxas, também chamado de "As quatro leis do Mago", é muito antiga. É um grande valor para os seguidores da Antiga Crença.

Saber


Conhecer os meios para estudar e aprender tudo que puder sobre a Magia e a forma como pode ser usada. Como uma bruxa ou bruxo, você deve saber o que está fazendo quando se trata de Magia. Essa lei é representada pelo ar.

Ousar


Como um seguidor você deve se atrever a praticar o que você aprendeu. Você deve estar disposto a levantar-se e usar todo o conhecimento que adquiriu para realizar rituais e magias. É representado pela água.

Vontade


Uma vez que você decidiu praticar magia, você deve ser forte o suficiente para manifestá-lo (para fazer o feitiço virar realidade). No entanto, lembre-se, Também somos seres humanos. Portanto, somos obrigados a cometer erros, às vezes, mesmo que fazendo o nosso melhor para evitá-los. Ele é representado pelo fogo.


Calar


Deve-se manter silêncio sobre o trabalho que eles estão fazendo ou para quê se está fazendo. Todos têm seu tempo de falar sobre o trabalho mágico que está fazendo, parte da energia é dado de graça. Além disso, a bruxa pode dizer a alguém que, por qualquer motivo, que não quer que seja uma Bruxa por sucesso. Essa pessoa, sabendo o que está sendo feito, pode contrariar o resultado. Esta não é uma ocorrência normal, mas pode acontecer e acontece. No silêncio há conhecimento. Você é o mestre de seus pensamentos, mas um escravo do que você diz. É representada pela terra.



- Douglas Phoenix -

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...