quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CONHECIMENTOS: Sensibilidade


Quem não já sentiu alguma presença ao seu lado ou uma sensação estranha?

As chamadas presenças e sensações fazem parte de algo chamado "Sensibilidade", que é um ato mediúnico muito comum. Mesmo pessoas que não possuem a mediunidade muito desnvolvida podem sentí-la, como é o caso de várias mães, que muitas vezes sentem algo de ruim com seus filhos antes de acontecer ou no exato momento.

Quanto mais uma pessoa é sensível ao mundo exterior, mais ela poderá sentir as coisas a sua volta. Sensibiliade não deve ser confundido com algo emocional, mas como uma maneira de estar atento as coisas ao seu redor.

A presença de algo ou alguém próximo a você é uma das mais notórias sensações, é como se uma pessoa estivesse ao seu lado, mas ao mesmo tempo você não pode vê-la e isso às vezes causa uma sensação de medo. Nada se tem a temer em relação a isso. Essas sensações podem ser muitas vezes pura imaginação devido a um filme ou algo que alguém lhe falou, mas também pode ser a presença de espíritos.

O mundo espiritual é uma coisa que deixa muitas pessoas com medo e outras com bastante emoção e curiosidade, e quando a sensibilidade atravessa a vida dessa pessoa, muitos tentam escondê-la ou até tentar usá-la como um modo de ganhar dinheiro ou imprecionar os outros.

A sensibilidade não só serve para sentir más vibrações, mas qualquer vibração forte, se alguém muito próximo a você sentir uma grande felicidade, você começa a ficar feliz de uma hora para outra sem imaginar de onde aquilo surgiu.

Por fim, a sensibilidade é uma das maneiras de prevenção e conexão com as coisas ao nosso redor e não tem como comandá-las, elas simplesmente acontecem e qualquer uso indevido dessa capacidade pode prejudicar pessoas e até você mesmo, não por razão desse poder, mas pelo modo que você o utiliza.

Fique mais atento ao mundo ao seu redor!

"A sabedoria do mundo pode ser vista nas coisas mais simples da vida, como o andar de uma formiga, é só saber enxergar". - Douglas Marques -


- Douglas Phoenix -

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...