domingo, 7 de fevereiro de 2010

Invisibilidade


Quantas vezes você desejou que alguém não te visse? Quantas vezes você não quis não ser percebido por alguém? Às vezes o desejo de ficar um pouco "invisível" nos toma conta por diversos motivos. No uso da magia o uso da técnica da invisibilidade é uma coisa que fascina uns e amedronta outros.

Na verdade, essa técnica não torna a pessoa invisível realmente, mas sim a deixa mais fácil de ficar despercebida, não chamando a atenção de ninguém e assim se passar por invisível.
Há várias maneiras de se realizar isso e abaixo há uma delas.

A técnica abaixo foi retirada a muito tempo por mim de um site, por isso não posso dizer qual a origem fiel do texto.


Prática:


ATENÇÃO:
É aconselhado que este exercício apenas seja realizada com a máxima concentração e seriedade! Se ainda não desenvolveu o poder da visualização, é melhor não praticar este exercício.


Feche os olhos. Imagine um círculo branco ao seu redor e imagine que a sua cor é sugada para dentro dele, até que se torne transparente. Enquanto visualiza, recite:


"Círculo de luz, círculo de poder!
Durante algum tempo
depositarei em ti a minha cor!
Por favor, a devolva ao meu pedido,
e só a mim deverás obedecer!
Torne-me invisível,
me faça movimentar sem ninguém perceber!"


Quando desejar voltar ao normal, ordene ao círculo que devolva a sua cor, agradecendo por tê-la guardado.
- Douglas Phoenix -

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...