quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Entendendo melhor os Espíritos

Por Douglas Phoenix

Muitos os confundem com seres aterrorizadores, outros como pura imaginação. Na verdade os espíritos são pessoas desencarnadas, ou seja, que não estão em corpo físico.
Esses seres são estudados desde os tempos antigos e já foram feitas várias teorias sobre sua existência. Os espíritos estão por todos os lugares, enquanto você está aí lendo esse texto, mais de trezentos desses seres provavelmente já passaram por você.
Mas agora você deve estar se perguntando: se existem vários espíritos presentes todo o tempo por que nem sempre é possível sentir sua presença?
A resposta é clara: Energia. Assim como nós, os espíritos têm um fluxo de energia que os fazem ser o que são, mas só alguns têm uma energia forte o suficiente para ser sentida por pessoas. E só algumas mais sensíveis conseguem senti-los.
Em alguns casos os espíritos podem nos contactar em busca de ajuda, outras vezes podem se fazer presentes para oferecê-la.
Espíritos podem ser divididos em três tipos:
1. Espíritos “Não-evoluidos” - São espíritos que por algum motivo ainda estão presos a terra, por isso não podem evoluir. Eles são taxados de espíritos maus, pois mesmo sem querer estão fazendo mal a várias pessoas, mas tudo que eles querem pode ser ajudar e ser ajudados. São vários os motivos que podem manter um espírito ligado à vida terrena, alguns deles são:
* Chorar muito por alguém que morreu - O choro contínuo dos vivos não os deixa em paz.
* Vingança – Geralmente quando a pessoa é morta por algum motivo de briga, assassinato ou traição, sua energia vingativa se torna muito grande e o espírito permanece entre nós para vingar sua morte, mesmo que machuque várias pessoas inocentes em busca de sua vingança.
* Coma – Teorias afirmam que muitas pessoas que estão em coma há muitos anos ficam presas entre dois mundos e acabam por perturbar pessoas, tentando fazer com que alguém as escute.
* Segredos - Muitos têm segredos tão grandes que precisam revelá-los mesmo após a morte.
* Não aceitação - São os que não aceitaram que estão mortos.
2. Espíritos “em desenvolvimento”- São espíritos no caminho da mudança, eles estão aprendendo como podem crescer em sabedoria.

3. Espíritos “Desenvolvidos”- São espíritos que completaram seu estágio de desenvolvimento e que então ajudam os outros espíritos e aos vivos também, na medida do possível, segundo algumas fontes esses espíritos não mais reencarnam, pois já completaram sua jornada na terra.
Certos cuidados também devem ser tomados, pois seres espirituais podem ser muito poderosos. Nunca se deve insultar ou brincar com um espírito, pois isso pode resultar em uma reação negativa por parte dele. Em qualquer caso de perturbação é recomendável buscar ajuda de alguém mais experiente. Os verdadeiros médiuns não cobram nada para ajudar. Caso você se perturbe com alguma presença a primeira coisa a fazer é orar, não apenas rezar essas frases ensaiadas, mas sim proferir palavras de fé verdadeira, direcionando energia para que o espírito siga para a Luz.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...