domingo, 25 de outubro de 2009

Retrato da burrice humana

Enquanto eu apagava e-mails na minha caixa de entrada, reparei em um especial que recebi a alguns meses e que me deixou com extrema raiva.




Com uma câmera escondida foi filmado a retirada de pele de animais, ainda vivos, na China, alegando que é para se ter um corte limpo. Logo após, as carcaças são jogadas em pilhas, ainda vivos, eles ficam com o coração batendo e piscando os olhos 10 minutos, após a retirada da pele.

O ser humano, sem sombra de dúvida é a pior raça existente, pois destroi tudo aquilo que lhe ajuda, se aproveita de tudo como se tudo lhe pertencesse, trata tudo como se fosse lixo, se achando superior a todos. Não digo que todos são assim, mas a realidade é essa.

Somos capazes de não somente destruir os outros, mas como também as pessoas de nossa mesma espécie, a nós mesmos.

- Douglas Phoenix -

2 comentários:

Unknown disse...

Devo dizer que fiquei extremamente chocada com o que vi
horrorizada, enojada
eu não sei nem o que dizer
não consegui assistir o vídeo até o final
é cruel demais
como é que alguém que faz isso
se denomina humano?
esses sim são verdadeiros animais
sem alma
e sem nada que valha realmente a pena mostrar.

...

Rafael Nolêto disse...

É realmente bastante impactante este video. É um absurdo, quem merece ter suas peles arrancadas são esses monstros que fazem esse tipo de coisa com animais indefesos! Vão receber todo o mal que estão fazendo de forma triplicada!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...