domingo, 25 de outubro de 2009

Homossexualidade na Bruxaria sob diferentes pontos de vista.

O movimento Homossexual, mesmo sendo normal desde os tempos antigos, foi considerado como algo estranho pela sociedade desde a assenção das religiões monoteístas, mas esse movimento vem quebrando preconceitos e vem ganhando cada vez mais espaço no mundo de hoje. Mas vários pontos de vista continuam a existir sobre esse movimento que se tornou rotineiro, mas continua sendo muito polêmico.

Algumas pessoas dentro e fora da Tradição, consideram esse movimento normal, mas se perguntam: "Se a bruxaria é a união do masculino e do feminino, por que o homossexualismo estaria dentro dessa crença se ele é a união de dois pólos iguais?"

A Bruxaria, como sabem, é uma crença sem restrições, não impedindo que qualquer pessoa participe de seu círculo espiritual, mas essa dúvida persiste em alguns.
"Sou Homossexual e sou bruxo, será que isso tem algum problema dentro da Bruxaria que une energias diferentes?", essa foi a pergunta de um garoto de Santa Catarina que foi postada em uma comunidade no orkut.

Vários preferem não optar a cerca do tema, enquanto que outros dizem que o homossexual é uma pessoa que possui a força das duas polaridades em um único corpo. Esse conceito é errôneo, pois se eles realmente possuem as duas polaridades, para que a união deles com outros da mesma opção sexual se eles já estariam completos.

Os pontos são divergentes, mas será que isso realmente importa. Não é nossa cor, cultura ou opção sexual que define quem somos, mas sim nossa Fé. Se ela é pura e verdadeira nada mais tem importância, sigamos em nossa Noite Escura diária e sejamos felizes do jeito que somos.

- Douglas Phoenix -

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...