sábado, 16 de abril de 2011

Sem encontro do ESP-PE este mês

O Encontro Social Pagão de Pernambuco (ESP-PE) organiza todos os meses palestras e debates sobre temas ligados ao paganismo. O encontro do mês passado abrangeu o tema Ervas Medicinais Brasileiras que foi apresentado pela palestrante Andúne Nolatari, trazendo desde o preparo a utilização de tais ervas no trato medicinal, mas como também não podia deixar de ser, o debate também pendeu para o trato mágicko. Após a palestra houve um debate a cerca da criação da tão polêmica Igreja de Bruxaria e Wicca do Brasil (IBWB). O debate, que foi bastante acalorado, tentou avaliar a proposta que está para ser lançada, além do questionamento sobre a atuação do moviemnto pagão aqui no país.

A palestra deste mês, que já estava confirmada, foi adiada devido a um problema quanto a afirmação de datas que chocaram com feriados e outros problemas. O ESP-PE que no momento está passando por mudanças na sua organização, informará os seus projetos futuros e sua organização oficial daqui para maio. A organização do evento promete surpresas para os próximos encontros.

Para aqueles interessados em conhecer os encontros ou mesmo palestrar no mesmo, entrem em contato pelo e-mail esp_pe@yahoo.com.br.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...