sexta-feira, 29 de abril de 2011

Segunda consagração em Áries 2011

Dia 30/04 (sexta para sábado) e 01/05 (sábado para domingo) da 1h00 à 1h30 da madrugada teremos duas janelas que decididamente não dá pra deixar passar batido. Neste período, teremos Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Urano em Áries na Casa 2 (Touro) e Sol em Touro (Casa 3), com Ascendente em Peixes-Aquário.
Tecnicamente, o nome mais correto não seria “Consagração em Áries”, mas sim “Consagração no Cavaleiro de Moedas”.

Esta será a janela mais forte (possivelmente em alguns anos) para Consagrar objetos de Concretização de Vontade. A utilização mais recomendada desse portal é comprar uma caneta tinteiro ou outro tipo de caneta fodona que será usada para assinar contratos comerciais daqui em diante. Com a vantagem que ela terá sido imantada sob a energia primordial de um signo do Fogo, podendo fazer as vezes de Varinha (se for de metal) e representativa do elemento Fogo no seu altar pessoal (sem contar que é muito mais discreta e fácil de transportar em aeroportos do que um bastão, cetro ou varinha).

Quem já consagrou seu objeto na primeira janela pode reforçar a imantação (porque este é um portal mais poderoso); para os que têm dificuldades em terminar as coisas que começam ou falta de coragem para começar trabalhos, amuletos, anéis e pantáculos consagrados nesta energia também ajudam (Lembrem-se que esta é a combinação energética chamada “Cavaleiro de Moedas”).

[Fonte: Deldebbio.com]

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...