sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dicas Musicais: Celtic Woman

Celtic Woman é um grupo de música formado atualmente por quatro artistas irlandesas: as vocalistas Chloë Agnew, Lisa Kelly, Lisa Lambe e a violinista Máiréad Nesbitt. O repertório vai desde canções tradicionais célticas até música moderna. Até agora o grupo lançou quatro álbuns: Celtic WomanCeltic Woman: A Christmas CelebrationCeltic Woman: A New Journey, The Greatest Journey: Essential Collection e Celtic Woman: Songs from the Heart, e fizeram muitas turnês mundiais.


Celtic Woman: Songs from the heart é a quinta produção do grupo musical Celtic Woman. O show foi filmado ao vivo em julho de 2009 em "Powerscourt House and Gardens", situado no Condado de Wicklow, Irlanda. As solistas Lisa Kelly, Chloë Agnew, Lynn Hilary, Alex Sharpe e a violinista Máiréad Nesbitt foram acompanhadas pelos 6 músicos de "Celtic Woman band", por 12 integrantes do coral Aontas, 27 músicos do Irish film orchestra, por 20 integrantes do Discovery Gospel choir, por percussionistas do grupo Extreme Rhythm e por um conjunto de gaitas de fole (bagpipes).
O lançamento mundial do CD e DVD ocorreu em 26 de janeiro de 2010 e no dia 9 de fevereiro a turnê "Songs from the heart" foi iniciada em Roanoke, USA. (wikipedia)
Baixe o CD grátis no link abaixo.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hostgator Discount Code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...